Valência faz oferta por Luan do Grêmio e corre contra o tempo

Luan volta ao mercado da bola e vira alvo de clube espanhol neste último dia de janela aberta.

Por
Compartilhe

Com ganho de 24 horas em seu fechamento, os clubes espanhóis ganharam mais um dia no mercado da bola. Com esse tempo “extra” na janela de transferência, o Valência faz proposta por Luan e corre para tentar fechar um acordo com o Grêmio neste último dia de mercado aberto. Ontem mesmo Luan garantiu que não sairá do Grêmio de graça - o jogador pode assinar pré-contrato em março de 2018 e seu contrato chega ao fim em setembro.

Com o mundo do futebol voltado à novela de Philippe Coutinho, Barcelona e Liverpool, o Valência surpreende e coloca outro brasileiro nos holofotes do mercado da bola. Segundo informações do site globoesporte.com, o clube espanhol tentou de última hora fechar um acordo com o Grêmio para contratar o atacante Luan. 

Leia também:

A proposta inicial é de 10 milhões de euros, algo em torno de R$ 36 milhões, mais uma porcentagem muito boa em uma futura venda do jogador. No entanto o Valência quer o jogador para já, sem a possibilidade de deixar o atacante até o final do ano no Tricolor Gaúcho. O clube espanhol teme não conseguir tempo hábil para concretizar tal feito. Vale lembrar que a janela de transferência para o mercado da Espanha se fecha nesta sexta-feira, às 19 horas – horário de Brasília.

Valência faz oferta por Luan do Grêmio e corre contra o tempo

Sendo um dos grandes nomes pretendido por clubes europeus, Luan preferiu não aceitar uma proposta milionária de um clube russo e assim decidiu permanecer no Grêmio por mais algum templo, mas será que agora ele vai querer ficar ou irá aceitar tal oferta dos espanhóis?

Após a partida contra o Equador, ontem pela Seleção Brasileira, Luan disse que não pretende sair do Grêmio nesta janela e também cumprirá sua palavra de não sair de graça quando o ano acabar. Esta entrevista dá esperança aos torcedores de quem Clube e jogador possam chegar a um entendimento quanto à renovação de contrato. Estaremos aqui acompanhando!

Comentários