Minha Torcida Logo

Presidente do Grêmio acalma a sua torcida quanto a reforços e garante pés no chão

Atualmente a direção gremista encaminha uma negociação com o meia-atacante Marquinhos Gabriel, que está vinculado ao Corinthians.

Por
Compartilhe

Após conhecer seus adversários na próxima edição da Copa Libertadores da América, em 2019, o presidente do Grêmio – Romildo Bolzan Junior declarou que o Grêmio irá sim ao mercado, mas “com pés no chão”, visando bons negócios.

Romildo Bolzan Júnior - presidente do Grêmio.Romildo Bolzan Júnior - presidente do Grêmio.

Com a necessidade de deixar o time mais competitivo para a próxima temporada, após algumas saídas já confirmadas, como Ramiro, Douglas e Bressan, o Tricolor Gaúcho em nome de sua diretoria reconhece que precisa reforçar o elenco comandado por Renato Portaluppi nas competições que terá pela frente em 2019 – entre elas a Libertadores da América, como declarou Bolzan Junior em entrevista no início desta semana.

“O Grêmio sabe que precisa se reforçar. Não se assustem, não se apavorem. Tudo ao seu tempo. Negócios com pés no chão, mas que irão nos deixar competitivos”, declarou ele em clara mensagem ao seu torcedor, que anda preocupado com algumas saídas e com nenhuma chegada até o momento.

Com as saídas dos atletas já mencionados acima e com a eminente possibilidade de vir a perder Cícero ainda antes do final do ano, o torcedor tem reais motivos para estar preocupado, uma vez que não viu nenhum reforço chegar a Porto Alegre até o exato momento.

Marquinhos Gabriel - meia do Corinthians.Marquinhos Gabriel - meia do Corinthians.

Atualmente a direção gremista encaminha uma negociação com o meia-atacante Marquinhos Gabriel, que está vinculado ao Corinthians, mas que está emprestado ao Al-Nasr – dos Emirados Árabes até a metade do próximo ano.

Além desse, surgiu nos últimos dias o interesse do Grêmio em Thiago Neves, mas devido à grande procura por outros clubes brasileiros, como o Flamengo, Corinthians e Santos, o Grêmio tem deixado de lado essa negociação e olhando a mesma com cautela, só observando. A direção vale lembrar, ainda não descartou a possibilidade de contar com o meia-atacante que pertence ao Cruzeiro, mas segue monitorando a situação.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais