Minha Torcida Logo

Kannemann entra na mira do Boca Juniors

Com a abertura da janela de transferências bem próxima (abre em janeiro de 2019), o argentino deverá ser um dos alvos para deixar o Grêmio na próxima temporada

Por
Compartilhe

Após ter seu nome ventilado no Boca Juniors, Walter Kannemann, do Grêmio, que está de férias na Argentina, diz desconhecer qualquer tipo de proposta do time acima citado por seu passe.

O zagueiro gremista participou neste final de semana de uma partida amistosa de despedida do futebol de Leandro Romagnoli – ex-companheiro no San Lorenzo e aproveitou para falar sobre o suposto interesse do “Boca” em seu futebol.

“Tive no Grêmio mais um ótimo ano. Fomos eliminados na semifinal da Libertadores, mas estou feliz no clube, onde tive oportunidade de vestir a camisa da seleção. O tema do mercados, as informações são muito rápidas. Estou de férias, desfrutando e essas coisas tem que perguntar ao meu empresário”, declarou ele.

Kannemann - zagueiro gremista.Kannemann - zagueiro gremista.

Segundo informações da rede “Tyc Sports”, a procura por Kannemann por parte dos “Xeneizes” tem haver com a eminente saída de Lisandro Magallán – vendido ao Ajax, da Holanda.

Vale também ressaltar que o Grêmio já conhecedor do interesse de vários clubes em seu zagueiro argentino, se antecipou e renovou seu vínculo com o clube gaúcho até dezembro de 2022, com uma multa rescisória bem alta.

Desde 2016 no Tricolor Gaúcho, Kannemann participou de todas as recentes conquistas gremistas, bem como a Copa do Brasil em seu primeiro ano de clube, a Libertadores da América, no ano passado e a conquista da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Gaúcho neste ano.

Além da “sondagem” do time argentino, Kannemann também recebeu nos últimos meses uma proposta oficial para se transferir para o Cagliari, da Itália – de onde também surgiu uma procura por parte da Sampdoria, que acabou não formalizando a mesma.

Com a abertura da janela de transferências bem próxima (abre em janeiro de 2019), Kannemann deverá ser um dos alvos para deixar o Grêmio na próxima temporada, mas dificilmente isso deverá ocorrer, a não ser que o clube interessado em seu passe alcance o valor desejado pela direção gremista.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários