Negociação com Thiago Neves esfria, diz presidente gremista

O meia-atacante do Cruzeiro foi um dos nomes citados pelo treinador Renato Portaluppi em uma reunião com a diretoria.

Por Minha Torcida
Compartilhe

As negociações entre Grêmio e Thiago Neves - do Cruzeiro, esfriaram segundo o próprio presidente do Tricolor Gaúcho - Romildo Bolzan Júnior. Tendo o atleta como um dos objetivos para 2019, o clube gaúcho através de seu presidente confirmou que não irá colocar dinheiro próprio no negócio, deixando a mesma em aberta caso o time mineiro aceite trocas.

"O Grêmio não trabalha com a situação de gastos financeiros para isso, trabalha em um ajuste direto com o atleta. A primeira coisa que fizemos foi consultar o Cruzeiro. Neste momento posso dizer que os encaminhamentos desta situação estão bem mornos e esfriando. Não avançamos, não tocamos para frente por tudo aquilo que se colocou no nível de negociação", declarou o mandatário gremista em entrevista ao site "globoesporte.com".

Thiago Neves - meia do Cruzeiro.Thiago Neves - meia do Cruzeiro.

Thiago Neves tem atualmente uma multa rescisória junto ao Cruzeiro avaliada em R$ 39 milhões e com isso, o Grêmio pode estar ficando de fora na disputa pelo meia-atacante, que também interessa ao Santos e ao Corinthians.

Tendo na busca de um meia a sua prioridade atual - Thiago Neves foi um dos nomes citados pelo treinador Renato Portaluppi em uma reunião com a diretoria. Vale lembrar que Renato e Thiago Neves já trabalharam juntos, na época do Fluminense. O clube gaúcho busca um jogador que possa atuar no meio de campo na vaga de Luan, onde conta apenas com Jean Pyerre como opção para o setor.

Além do meia, o Grêmio também deverá investir em um atacante para a próxima temporada, onde mais uma vez irá disputar a Libertadores da América, tendo assim, mais uma temporada cheia e um bom elenco, sempre é bom.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal