Minha Torcida Logo

Rodrigo Zanotta analisa deixar o Grêmio a partir de 2019

Desde 2017 no Tricolor Gaúcho, o executivo se tornou peça fundamental na montagem dos elencos gremistas desde então.

Por
Compartilhe

Após o “fico” de Renato Portaluppi, o departamento de futebol do Grêmio poderá sofre uma baixa em 2019. Trata-se de uma possível saída do executivo de futebol – André Zanotta, que atualmente anda analisando uma situação pessoal para ver se continua no Rio Grande do Sul ou se volta a São Paulo.

Com constantes idas e vindas na ponte aérea Porto Alegre – São Paulo (visto que sua família mora na capital paulista), o dirigente que avalia seu lado familiar, segue discutindo com o vice de futebol gremista – Duda Kroeff e com o presidente – Romildo Bolzan Júnior, renovações, contratações e saídas de jogadores.

Rodrigo Zanotta poderá deixar o Tricolor Gaúcho na próxima temporada.Rodrigo Zanotta poderá deixar o Tricolor Gaúcho na próxima temporada.

Zanotta inclusive será um dos representantes gremistas em Luque, no Paraguai, na sede da Conmebol, na próxima segunda-feira, no sorteio da Libertadores da América 2019, quando os times que irão disputar a competição, conhecerão seus primeiros adversários.

Desde 2017 no Tricolor Gaúcho, o executivo se tornou peça fundamental na montagem dos elencos gremistas desde então – elencos esses vencedores, tanto que Zanotta é um dos homens de confiança de Renato nos bastidores do clube.

O executivo, por exemplo, é um dos homens que estão negociando uma possível saída do volante Ramiro, que está na mira e no desejo da direção corintiana, que inclusive já apresentou ao empresário do jogador, uma proposta de contrato – com período de três anos – o Tricolor Gaúcho aguarda um posicionamento oficial por parte do Corinthians, que deverá ocorrer ainda nesta quinta-feira. Pelos lados do time paulista essa questão deverá ser resolvida até mais tardar neste próximo sábado, tanto que Ramiro já interrompeu suas férias e está em Porto Alegre para seguir de perto com as negociações envolvendo seu nome junto ao Timão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários