Assunto Thiago Neves é tratado a sete chaves no Grêmio

O meia-atacante deverá nos próximos dias se reunir com seu empresário – Leandro Lima e com a direção do Cruzeiro para conversar sobre o seu futuro no time e sobre a possibilidade de saída para outro clube.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com vários clubes especulando a contratação de Thiago Neves, o Grêmio que também já declarou interesse no meia-atacante do Cruzeiro, a partir do momento em que ficou sabendo da procura de mais clubes em relação ao nome sugerido para reforçar o Tricolor em 2019, começou a resguardar as negociações com o time mineiro, a fim de evitar qualquer tipo de desgaste junto à torcida ou concorrência com as demais equipes interessados no atleta.

Com contrato até o fim da próxima temporada com o time mineiro, Thiago Neves, de 34 anos se encaixaria perfeitamente no que pensa o treinador Renato Portaluppi para o Grêmio em 2019, ainda mais que Douglas não irá permanecer em Porto Alegre para a nova temporada.

Thiago Neves, do Cruzeiro é um dos nomes na lista de reforços do Grêmio.Thiago Neves, do Cruzeiro é um dos nomes na lista de reforços do Grêmio.

Entretanto, para ter o jogador junto ao elenco, o clube gaúcho precisará de uma engenharia legal junto aos negociadores, onde deverá oferecer um de seus atletas em troca, uma vez que o Tricolor Gaúcho dificilmente terá condições de bancar os 10 milhões de euros pedidos pelo Cruzeiro na multa rescisória de Thiago Neves.

Com o interesse de Santos e Corinthians em Thiago Neves, atualmente quem cuida desta negociação é o executivo André Zanotta, juntamente com o empresário do meia-atacante – mediante ao interesse de mais clubes, a direção gremista faz de tudo para resguardar sua investida. Na negociação há informações de que o volante Ramiro poderá ser envolvido na troca.

Entretanto, há quem diga que Ramiro dificilmente deixe o Grêmio, ainda mais por se tratar de um dos homens de confiança de Renato Portaluppi e pelo Cruzeiro já ter jogadores nessa função de sobra, em seu elenco.

Como trunfo diante de Santos e Corinthians, o Grêmio tem a Libertadores – além da competição sul-americana, outro fato é o do treinador Renato Portaluppi, com quem Thiago Neves já trabalhou na época de Fluminense, entre os anos de 2007 a 2008.

Thiago Neves deverá nos próximos dias se reunir com seu empresário – Leandro Lima e com a direção do Cruzeiro para conversar sobre o seu futuro no time e sobre a possibilidade de saída para outro clube.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal