Thiago Neves do Cruzeiro entra na mira do Grêmio para 2019

Além da busca por reforços, o presidente gremista – Romildo Bolzan Júnior também tenta manter seus principais atleta no elenco para 2019.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de garantir vaga direta na Taça Libertadores da América, em 2019, no Campeonato Brasileiro, o Grêmio já começa a se movimentar para reforçar seu elenco para a próxima temporada e um dos nomes cogitados, é o do meia-atacante Thiago Neves, do Cruzeiro.

Além da busca por reforços, o presidente gremista - Romildo Bolzan Júnior também tenta manter seus principais atleta no elenco para 2019, assim como já fez com Pedro Geromel, Kannemann e Jael - e claro com a manutenção de seu treinador, Renato Portaluppi.

Thiago Neves, do Cruzeiro é um dos nomes na lista de reforços do Grêmio.
Thiago Neves, do Cruzeiro é um dos nomes na lista de reforços do Grêmio.

Com a intenção de buscar jogadores em fase final de contrato com seus clubes, Thiago Neves, de 34 anos, entra forte nessa ideia, ainda mais que tem boa relação com o treinador gremista, pelo qual trabalhou junto no Fluminense.

Mas não é só de um meia que a direção gremista está atrás, a lista tricolor ainda conta com pelo menos mais quatro reforços pontuais - dois laterais, um zagueiro e um atacante. Nesta última tendo o Grêmio constantes sondagens em relação à Éverton, a direção procura já se precaver com uma eminente saída de seu principal atacante.

Atualmente o Tricolor Gaúcho já contratou o meia Guilherme Dantas, de 20 anos, mas o mesmo deverá por hora ser utilizado no time de transição gremista, para posteriormente vir a ser utilizado no time principal pelo técnico Renato Portaluppi. Segundo as idéias iniciais da direção, é com o time de transição que o comandante técnico irá contar no início da próxima temporada na disputa do Campeonato Gaúcho - pelo menos nas primeiras duas rodadas.

O elenco principal gremista se reapresenta para o início da temporada 2019 na primeira semana de janeiro - o local onde irá realizar sua pré-temporada ainda não foi confirmado, devendo ser nos próximos dias.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal