Grêmio: Marinho pode ser envolvido em uma troca com o Corinthians

A revelação do dirigente gremista ocorreu após a vitória do seu time justamente sobre o Corinthians, no final de semana, por 1 a 0, na Arena, em Porto Alegre.

Por
Compartilhe

Com a classificação garantida na fase de grupos da Libertadores, em 2019, o Grêmio já projeta a nova temporada e uma novidade deverá ser a troca de Marinho por Juninho Capixaba junto ao Corinthians.

Juninho Capixaba pertence ao Corinthians e o mesmo pode vir a ser trocado pelos clubes - Marinho seria envolvido nessa transação.Juninho Capixaba pertence ao Corinthians e o mesmo pode vir a ser trocado pelos clubes - Marinho seria envolvido nessa transação.

Com interesse na permanência em definitiva do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, pelo Grêmio, o Corinthians após as afirmações do vice-presidente gremista – Duda Kroeff que declarou neste último domingo que avaliaria uma troca com o clube paulista entre o lateral e o atacante, fizeram com que a direção corintiana ficasse em alerta, esperando por um contato do clube gaúcho.

A revelação do dirigente gremista ocorreu após a vitória do seu time justamente sobre o Corinthians, no final de semana, por 1 a 0, na Arena, em Porto Alegre, onde ele declarou o seguinte:

“Já conversamos. A partir da efetivação do Renato, as conversas ficarão mais objetivas. Todo o que você falou é tratado. Avaliamos e conversamos com os representantes. A situação avançará nos próximos dias”, declarou Kroeff, após ser perguntado sobre o assunto.

Buscando reforços justamente para o setor de ataque, o Timão disse ainda não ter sido procurado pela direção gremista e que aguarda por uma visita do Grêmio nos próximos dias.

Já o empresário de Marinho – Jorge Machado declarou que irá se reunir com a diretoria do Grêmio nesta segunda-feira para tratar sobre o futuro do jogador, que na temporada teve 16 jogos e um gol apenas marcado com a camisa gremista. O contrato do atacante com o clube gaúcho é válido até o fim de 2021.

Por parte de Juninho Capixaba, seu representante – Adriano Spadotto, disse que não há nada oficial, pelo menos por hora. O lateral de momento continua com o Grêmio até o final do Gauchão e que o mesmo tem contrato com o Corinthians até o fim de 2021.

 

Comentários