Flamengo ou Grêmio? Renato diz que em três dias definirá seu futuro

Dentro do elenco gremista, todos os jogadores torcem pela permanência de seu comandante.

Por
Compartilhe

Após surgirem fortes boatos de que Renato Portaluppi já estaria apalavrado com o Flamengo, o próprio treinador do Grêmio em uma conversa com Muricy Ramalho, para um programa do “Globo Esporte”, de São Paulo, garantiu que em três dias dará sua resposta em relação ao seu futuro.

Com uma negociação de renovação com o Tricolor Gaúcho em andamento, durante essa semana, onde dirigentes gremistas dizem terem chegado ao “teto” na nova proposta a Renato e com outra do Flamengo, o treinador questionado por Muricy Ramalho sobre sua renovação com o Grêmio, meio que desconversou, mas disse que até no máximo segunda-feira dará sua resposta.

“Vai ter que aguardar um pouco mais. Todo mundo sabe o carinho que tenho. Estamos negociando, mais uns três dias, até no máximo segunda-feira”, declarou o treinador.

Renato e Muricy, no CT do Grêmio, em Porto Alegre. Foto: globoesporte.comRenato e Muricy, no CT do Grêmio, em Porto Alegre. Foto: globoesporte.com

Com esse prazo dado por Renato a Muricy Ramalho, tudo indica que o anúncio de seu caminho para 2019, será mesmo após a última rodada do Brasileirão, onde o Grêmio encara o Corinthians, em Porto Alegre, no próximo domingo, às 17h.

A reunião marcada com o presidente gremista - Romildo Bolzan Júnior e o comandante técnico do clube, marcada para ontem, quarta-feira, não aconteceu, segundo informações internas e a mesma deverá ocorrer nesta quinta-feira, a portas-fechadas.

Dentro do elenco gremista, todos os jogadores torcem pela permanência de seu comandante. Assim como declarou Ramiro, em entrevista coletiva após o treino desta última quarta-feira.

“É uma escolha bem particular dele. Não falou nada a respeito com o grupo. Obviamente, se pedir, ele sabe a resposta. É preciso partir o coração dele, do sentimento. Se quer ficar com a gente ou buscar um novo desafio. Nós jogadores não nos envolvemos muito sobre essa escolha”, declarou o meio campista.

Com tudo isso, a novela envolvendo Renato, Grêmio e Flamengo, deverá ter um final neste próximo final de semana e ao que tudo indica; feliz para o Rubro-Negro, mas os gremistas mantém um certo otimismo que ele possa renovar por mais uma temporada.

 

Comentários