Minha Torcida Logo

Em namoro com o Flamengo, Grêmio tenta a permanência de Renato

Técnico e presidente terão mais uma reunião nesta semana para tentar avançar na permanência do treinador, em Porto Alegre.

Por
Compartilhe

Vai ou fica, renova ou não? Essa é apenas uma das perguntas que o torcedor gremista anda se perguntando em relação a Renato Portaluppi, que faz um grande mistério quanto a sua permanência no Grêmio para a próxima temporada.

Em um namoro com o Flamengo, que promete cobrir qualquer proposta oferecida pelo Tricolor Gaúcho, somado a sua vontade de comandar o Rubro-Negro, fazem da permanência de Renato no Rio Grande do Sul, uma grande dúvida, ainda mais com alguns boatos que surgiram durante a semana, dando conta de que o treinador já teria um acordo com a direção flamenguista, esperando apenas pelas eleições no próximo dia 8 de dezembro para ser anunciado.

Com isso, a direção do Grêmio cobra uma postura do seu atual técnico, até mesmo para saber se ele fica ou vai e assim poder trabalhar em busca de reforços para 2019. Em caso de saída, o clube gaúcho também terá que ir atrás de um novo comandante técnico para o time.

Grêmio tentará nesta quarta-feira convencer Renato a ficar por mais uma temporada.Grêmio tentará nesta quarta-feira convencer Renato a ficar por mais uma temporada.

Técnico e presidente (Romildo Bolzan Júnior é que está cuidando deste assunto), terão mais uma reunião nesta semana para tentar avançar na permanência de Renato, em Porto Alegre. A mesma deverá ocorrer nesta quarta-feira, onde no dia de ontem, o representante do técnico (o empresário Gerson Oldenburg) esteve reunido com o CEO do clube – Carlos Amodeo por horas e parece que nada foi resolvido.

Renato Portaluppi que esteve presente no CT Luiz Carvalho nesta última terça-feira, não apareceu no gramado – tentando assim quem sabe, evitar o questionamento por parte da imprensa. Ele apenas apareceu na porta do vestiário, deu uma espiada para fora onde os atletas estavam trabalhando e depois retornou para o interior do prédio.

Com essa indefinição, a direção do Grêmio não consegue avançar para o projeto 2019 e para isso deverá se reunir com o comandante técnico para tentar resolver esta questão de uma vez por todas – o contrato de Renato com o Tricolor se encerra no dia 31 de dezembro.

Nesta sua última passagem pelo clube gaúcho, Renato Portaluppi em dois anos e três meses de vínculo, conquistou quatro títulos, sendo eles: Copa do Brasil, Libertadores, Gauchão e Recopa Sul-Americana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais