Spartak envia emissários para tentar Luan; gremista nega nova oferta

Segundo o jornal Zero Hora, Luan decide permanecer no Grêmio após nova proposta do clube russo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais uma reunião dos representantes de Luan com enviados do Spartak Moscou, da Rússia, ocorreu ontem em Porto Alegre. O jogador - que está com a Seleção Brasileira para o jogo diante do Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 - analisou os termos, não gostou do que lhe foi proposto e com isso decidiu permanecer no Grêmio, pelo menos por ora, uma vez que ainda restam pouco mais de 24 horas para o fechamento da janela de transferência para os principais mercados da Europa. 

Luan treina com a seleção no CT do Grêmio.
Luan treina com a seleção no CT do Grêmio.

Se o prazo se fechar sem uma oferta que julgue digna para sair, Luan deve permanecer no Grêmio; a diretoria tenta a há meses encaminhar a renovação com o atleta. Com o atual contrato terminando em setembro do próximo ano, na virada para 2018 Luan pode assinar um pré-contrato com quem quiser e sair de graça. 

Aproveitando a viagem até Porto Alegre e a negativa de Luan, os emissários do Spartak estão muito próximos de fechar a contratação de outra estrela gremista, o jovem atacente Pedro Rocha. Um dos destaques do ano e grande nome da final da Copa do Brasil no ano passado, Pedro mudou de um jogaodor que perdia muitos gols para um goleador e assistente preciso. A confirmação da venda deve sair nas próximas horas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal