Imprensa italiana diz que a Sampdoria estaria interessada em Kannemann, do Grêmio

A equipe italiana segundo a reportagem estaria interessada em desembolsar 6 milhões de euros pelo defensor gremista

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a aproximação da abertura do mercado da bola, em janeiro do próximo ano, especulações sobre transferências pelo mundo todo começam a surgir e aqui no Brasil não seria diferente. A última informação vem de Porto Alegre, onde o nome de Kannemann - zagueiro gremista está envolvido.

De acordo com o site "Tutto Mercato" e posteriormente publicado no "globoesporte.com", a Sampdoria, da Itália, estaria disposta a desembolsar 6 milhões de euros pela contratação do defensor argentino, do Tricolor Gaúcho.

Kannemann - defensor do Grêmio.Kannemann - defensor do Grêmio.

Ainda segundo o site italiano, as negociações já estariam em andamento com o agente do jogador. Entretanto, o assunto pelo menos por hora, como apurou o site brasileiro não passa de rumores, uma vez que a direção gremista alega que até o momento não recebeu nenhuma proposta por Kannemann.

Sem ainda ter firmado um novo contrato com a equipe gaúcha - lembrando que o vínculo de Kannemann se encerra no final do próximo ano; o Grêmio que rejeitou outras duas propostas vindas da Itália pretende fechar um novo acordo com o defensor argentino válido até 2022.

Na atual temporada, Kannemann atuou em 43 partidas do Grêmio, com um gol marcado. Já desde sua chegada em 2016, o zagueiro disputou 121 jogos com a camisa tricolor. Após ficar fora de seis partidas pelo Grêmio, no Brasileirão, Kannemann voltou a equipe comandada por Renato Portaluppi no último domingo, no empate em 0 a 0 com o Vitória, em partida válida pela 37ª rodada do torneio nacional.

O Grêmio no próximo final de semana fará sua última partida na temporada, em um jogo que valerá muito para as pretensões da equipe gaúcha no Brasileirão - uma vitória sobre o Corinthians, em Porto Alegre, valerá a classificação direta a Libertadores de 2019. Grêmio x Corinthians se encaram na Arena, em Porto Alegre, no próximo domingo, às 17h.

Mais sobre: gremio kannemann sampdoria
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal