Jean Pyerre aproveita bom momento no Grêmio e diz ter rejeitado proposta para sair

Com Luan ainda fora de combate por causa de uma fascite plantar, o meio-campista terá mais duas oportunidades diante do Flamengo e Vitória, para mostrar serviço.

Por
Compartilhe

Jean Pyerre - meia do Grêmio vive seu melhor momento nesta reta final da temporada. Com uma boa atuação diante da Chapecoense, no final de semana, na vitória por 2 a 0, o jogador lembrou ao final da partida que tinha uma proposta no começo do ano para sair do Tricolor Gaúcho e ir jogar por empréstimo no Atlético-PR, porém, o jovem preferiu permanecer na Arena e com isso hoje colhe os objetivos traçados por ele no início da temporada.

Jean Pyerre - em partida diante do "Santos".Jean Pyerre com a bola - em partida diante do "Santos".

“Eu na época estava vendo uma saída do Grêmio como uma oportunidade. Pensávamos que poderia ser melhor para minha carreira, mas após muita conversa com meu empresário e familiares, decidimos que era melhor esperar e procurar meu espaço aqui dentro. Foi isso que aconteceu. É bom ver que toda essa expectativa deu resultado”, declarou.

Com Luan ainda fora de combate por causa de uma fascite plantar, o meio-campista terá mais duas oportunidades diante do Flamengo e Vitória; com isso Jean Pierry deseja mostrar que está pronto para seguir no time e assim ajudar o Grêmio a garantir vaga na fase de grupos da Libertadores de 2019.

“Cada atleta tem seu espaço dentro de um time. O Luan tem a sua história aqui no Grêmio. Agora eu quero construir a minha e espero que seja tão vitoriosa quanto à dele. Aprendo muito com ele também. Estou tranquilo para estar à disposição do nosso treinador quando chegar a minha hora de ser fixado na equipe”, finalizou o meia.

O Tricolor Gaúcho volta a campo nesta próxima quarta-feira, quando em um confronto direto pelo G-4, encara o Flamengo, no Maracanã, às 21h45, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Comentários