Jornal Inglês indica que Everton do Grêmio está na mira do Manchester United

Titular absoluto da equipe comandada por Renato Portaluppi, Everton já marcou 19 gols em 50 partidas na atual temporada.

Por
Compartilhe

Após mais uma excelente exibição, Everton – atacante gremista pode estar com os dias contados na Arena, segundo o jornal inglês “The Sun”. De acordo com o diário, o Manchester United estaria disposto a pagar cerca de 30 milhões de libras pelo jogador de 22 anos.

Everton - atacante gremista.Everton - atacante gremista.

Ao final da partida, onde saiu de campo aplaudido pela torcida, no último domingo, na vitória gremista pelo placar de 2 a 0 sobre a Chapecoense; o próprio atacante admitiu que existem sim rumores sobre uma possível saída para os “Reds Devils”.

“Nós acabamos ouvindo alguns rumores a respeito. Estou vivendo meu melhor momento e somos sabedores que é complicado quando os clubes ingleses olham para o Brasil, para a qualidade dos jogadores brasileiros, mas vamos ver o que tem aí nesse final de temporada. Vamos esperar acabar e aí veremos o que vai ser melhor para mim e para o Grêmio”, declarou o jogador à beira do gramado.

Titular absoluto da equipe comandada por Renato Portaluppi, Everton já marcou 19 gols em 50 partidas na atual temporada. Foi dele inclusive um dos gols da vitória gremista sobre o time catarinense neste domingo.

Everton em sua assinatura de renovação de contrato com o Grêmio.Everton em sua assinatura de renovação de contrato com o Grêmio.

Vale lembrar que Grêmio e Everton recentemente chegaram a um acordo de renovação de contrato, onde o jogador assinou novo vínculo com o clube até 2022 – com uma multa rescisória na casa dos 60 milhões de euros.

Negociações a parte, o Grêmio, de Everton, volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, onde encara o Flamengo, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho atualmente é o quarto colocado, com 62 pontos na tabela de classificação – três a menos que seu maior rival, o Internacional e a quatro pontos do seu próximo adversário na competição.

Comentários