Grêmio segura São Paulo no Morumbi e cumpre com o seu objetivo na rodada

O Grêmio que encara a Chape no próximo domingo, na Arena, volta de São Paulo somente nesta tarde de sexta-feira, onde tem treino marcado para as 15h, no CT Luiz Carvalho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo com certo sentimento de frustração por parte dos torcedores gremistas, que viram seu time ceder o empate em um gol contra, a favor do São Paulo, nesta última quinta-feira, os comandados de Renato Portaluppi conseguiram cumprir com o objetivo: que era o de se manter a frente do adversário na briga pelo G-4. Com isso, o Tricolor Gaúcho só depende de si nas últimas quatro rodadas para garantir a sua classificação a Libertadores, no grupo que dá vaga direta a competição sul-americana.

Mesmo com o gosto de "derrota", depois de sair vencendo fora de casa um adversário direto, com gol de Everton e ver por fim Michel marcar contra a favor do time paulista, o atacante gremista diz que o Grêmio cumpriu a sua missão no Morumbi.

Jogadores do Grêmio agradecendo pelo apoio de sua torcida após o fim do jogo. Foto: Lucas Uebel.
Jogadores do Grêmio agradecendo pelo apoio de sua torcida após o fim do jogo. Foto: Lucas Uebel.

"Viemos aqui para não perder o jogo e cumprimos com o combinado. Claro que queríamos a vitória, mas o empate nos deixa dependendo de nós mesmos, da nossa força. Agora dentro de casa esperamos fazer um resultado positivo e secar o São Paulo e aí estaremos agradecendo o ponto hoje conquistado", declarou.

Com o placar de igualdade, Grêmio e São Paulo somam 59 pontos - na quarta e quinta colocação, respectivamente. Porém, a quatro rodadas do fim da competição, o Tricolor Gaúcho que ocupa uma posição a frente do Tricolor Paulista, possui um trunfo: uma vitória a mais que o time do São Paulo - 16 contra 15.

O Grêmio que encara a Chapecoense no próximo domingo, na Arena, volta de São Paulo somente nesta tarde de sexta-feira, onde tem treino marcado para as 15h, no CT Luiz Carvalho. Para o confronto diante da "Chape", Renato traz da capital paulista, duas dúvidas - Maicon e Miranda deixaram o gramado com dores musculares e podem não estar a disposição do técnico para o próximo compromisso no Brasileirão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal