Minha Torcida Logo

Grêmio está muito próximo de renovar contrato com Jael por mais duas temporadas

O camisa 9 gremista acumula nesta temporada 10 gol e 9 assistências.

Por
Compartilhe

Grêmio está encaminha um acerto com um atacante para as duas próximas temporadas – falo de Jael (o Cruel), quem tem seu acordo de renovação com o Tricolor Gaúcho bem encaminhado até o final de 2020.

Com um avanço nas conversas nos últimos dias, as negociações entre jogador e direção rumam para o desfecho da assinatura de um novo vínculo por duas temporadas e com uma boa valorização salarial, de acordo com informações do UOL e posteriormente confirmadas pelo “globoesporte.com”.

Jael pode nos próximos dias estar assinando um novo vínculo com o Grêmio por duas temporadas.Jael pode nos próximos dias estar assinando um novo vínculo com o Grêmio por duas temporadas.

Com seu contrato acabando ao final desta temporada, as conversas entre o centroavante e a direção tricolor já estavam em pauta há algum tempo. Durante essa temporada, Jael foi alvo de alguns clubes do exterior, como por exemplo, o Monterrey, do México, que teve seu presidente acompanhando pessoalmente um jogo na Arena para observar o atacante em campo.

Porém, com respaldo do treinador gremista, Jael prefere permanecer em Porto Alegre, onde se diz adaptado a cidade, aos costumes regionais e ao clube; obviamente. O camisa 9 gremista acumula nesta temporada 10 gol e 9 assistências.

Além de Jael, a direção do Grêmio poderá nos próximos dias ainda encaminhar a renovação de outros atletas do elenco (Léo Moura, Cícero e Douglas), bem como também a renovação de seu treinador.

Em campo, o Grêmio joga neste domingo, pela 33ª rodada do Brasileirão, onde encara o Vasco da Gama, na Arena, às 17h. O Tricolor Gaúcho após a eliminação na Libertadores promete entrar de vez na briga por uma vaga ao G-4; atualmente o time comandado por Portaluppi é o 5º colocado na tabela de classificação, com 55 pontos somados – dois a menos que o São Paulo – primeiro time dentro do grupo que garante vaga direta a competição mais importante da América do Sul.

Mais sobre: gremio renovacao contrato
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais