Luan poder estar retornando ao time do Grêmio

O jogador que voltou a treinar com bola, pode ser opção ao treinador gremista, no banco de reservas nesse final de semana.

Por
Compartilhe

Sem vencer na Arena há quase um mês; o Grêmio neste final de semana, diante do Vasco da Gama poderá receber um reforço de peso e assim mudar esse retrospecto negativo dentro de casa. Luan, que estava parado a um bom tempo, poderá ser opção a Renato Portaluppi no banco de reservas, neste domingo.

Sem treinar com bola desde a véspera do jogo de ida diante do River Plate, na Argentina, pela semifinal da Libertadores, quando sentiu uma lesão muscular na coxa direita, o atacante nesta manhã de sexta-feira esteve em campo com seus demais companheiros e participou “normalmente” das atividades com bola.

Luan durante os trabalhos desta manhã.Luan durante os trabalhos desta manhã.

Nos últimos dias, o jogador vinha realizando trabalhos de preparação física. Na atividade desta sexta, ele foi o “curinga” do treinador e atuou com menos intensidade que os demais em um campo reduzido.

Renato Portaluppi comandou uma atividade com minijogos em campo reduzido. Com três times, Luan como já declaramos, foi o curinga, por outro lado, Ramiro, que também participou da atividade, ainda não tem presença garantida. Quem também não tem presença garantida no confronto diante dos cariocas, é o lateral-direito Leandro Gomes, que deixou o gramado mais cedo com a mão na altura do quadril e após conversar com o médico do clube – Márcio Dornelles acabou se dirigindo para o vestiário.

Com isso, o provável time gremista para encarar o Vasco da Gama, no próximo domingo, às 17h, na Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão, em Porto Alegre, teve ser: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Jael.

Antes do confronto do final de semana, o Tricolor Gaúcho volta a campo para mais um treino na manhã deste próximo sábado.

Comentários