Empresário de Renato Portaluppi comenta sobre o futuro do treinador para 2019

Segundo Oldemburg, até o momento nenhum clube o procurou para conversar, mas acredita que o Grêmio faça isso ainda essa semana.

Por
Compartilhe

Com a direção do Grêmio declarando que falta apenas assinatura para a renovação de contrato com Renato Gaúcho, para a próxima temporada, o jornal “Extra” conversou com o empresário do treinador gremista nesta última terça-feira, onde o mesmo deixou o futuro de Renato em aberto.

Futuro de Renato Portaluppi - treinador do Grêmio deve ser definido nas próximas semanas.Futuro de Renato Portaluppi - treinador do Grêmio deve ser definido nas próximas semanas.

Com a direção do Grêmio procurando renovar o seu contrato por mais uma temporada, sabedor que o Flamengo flerta com o mesmo, o jornal acima citado foi à procura do empresário de Renato Portaluppi, onde Oldemburg deu a seguinte declaração:

“Por em quanto não tenho nenhum contato de clube algum. Todos os clubes que nos procuram são tratados com o maior respeito. Mas acredito que o Grêmio deve marcar algo para essa semana”, falou ele.

Vale lembrar que nesta última terça-feira demos a informação de que a direção do Grêmio – através de seu presidente – Romildo Bolzan Júnior, já marcou uma reunião com Renato para tratar a respeito do assunto e essa conversa pode sair a qualquer momento, visto que a data da reunião entre as partes não foi revelada pela direção gremista.

Dentro do Grêmio (entre a direção) a prioridade é da permanência do treinador no comando técnico do time para 2019. Já no Flamengo, a coisa é um pouco mais complexa; visto que o time tem contrato com seu atual treinador até o final desta temporada e dependendo do desempenho da equipe até lá, tudo pode mudar. Caso não renove com Dorival Jr. e não venha a conseguir confirmar uma possível chegada de Renato Portaluppi para assumir o comando técnico do time, o Flamengo tem ainda Abel Braga como opção para a próxima temporada.

Lembrando que o atual técnico gremista recusou uma proposta do Flamengo antes do início do Brasileirão deste ano, mas na ocasião o mesmo declarou que um dia quer voltar a comandar o Rubro-Negro; com isso ele não fechou as portas e a possibilidade de seguir para a Gávea em 2019.

Comentários