Presidente do Grêmio chama Renato Portaluppi para tratar sobre sua renovação de contrato

A reunião entre Renato Portaluppi e Romildo Bolzan Jr. poderá ocorrer a qualquer hora, uma vez que o elenco principal do Grêmio volta às atividades nesta terça-feira a tarde.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo após ter sido eliminado da Taça Libertadores, Renato Portaluppi conta com alto prestígio por parte da direção e torcedores gremistas e pensando justamente neste prestígio diante da torcida é que a direção do Grêmio marcou para essa semana uma reunião com o seu treinador, na busca de um novo acordo para a próxima temporada.

Já manifestados desejos pelas partes em continuar com a forte parceria, as mesmas já havia iniciado conversas antes mesmo do fatídico jogo diante do River Plate, na última semana, pelo duelo da volta das semifinais da Libertadores.

Romildo Bolzan Jr. - presidente do Grêmio.Romildo Bolzan Jr. - presidente do Grêmio.

Agora somente com o Brasileirão em pauta, tanto a direção como o treinador tem mais tempo para conversarem e acabarem se acertado – ainda mais que Romildo Bolzan Jr. sabe do interesse de outros clubes no trabalho de Renato Portaluppi.

Em entrevista concedida ao site “globoesporte.com”, nesta última segunda-feira, o presidente do Grêmio revelou que havia procurado Renato para marcar uma reunião para conversarem sobre a renovação de contrato.

“Eu procurei o Renato agora a pouco, Já conversamos antecipadamente sobre o assunto. Faltam dois meses para acabar o seu contrato e chegou à hora de colocarmos isso no papel. Se depender tão somente de mim e dele será muito rápido. Tomara que não tenham outros querendo se meter entre a gente”, declarou Bolzan Junior ao site acima citado.

Mesmo aparentando confiança, Romildo acredita que terá concorrência de outros clubes. Os últimos títulos conquistados por Renato no Grêmio o valorizaram muito e de acordo com o presidente gremista, entre as parte falta apenas acertar o valor do salário.

“É do jogo. O Grêmio o dirá que quer a continuação e sei que ele quer continuar. Falta apenas o ajuste de seu salário, mas sabemos que tem outros clubes de olho nessa negociação”, finalizou ele.

A reunião entre Renato Portaluppi e Romildo Bolzan Jr. poderá ocorrer a qualquer hora, uma vez que o elenco principal do Grêmio volta às atividades nesta terça-feira a tarde, no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal