Minha Torcida Logo

Grêmio aproveita o domingo para ajustar o time para o confronto diante do River Plate

Renato Portaluppi tem uma boa e uma má noticia para a decisão desta terça-feira - o técnico gremista que poderá contar com Everton, não sabe se Luan poderá jogar, pois o atacante deixou o treino mais cedo, neste domingo.

Por
Compartilhe

Depois de um tropeço do time “misto” diante do Sport pelo Campeonato Brasileiro no último sábado, onde o Grêmio foi derrotado por 4 x 3 para o time pernambucano, pela 31ª rodada da competição, os jogadores titulares voltaram a campo neste último domingo a tarde, onde treinaram para o jogo que poderá ser o maior do Tricolor nesta temporada – visto que ele dará ao Grêmio a possibilidade de fazer mais uma final da Libertadores.

Porém, o treino de ontem a tarde trouxe ao treinador Renato Portaluppi e aos torcedores gremistas, uma boa e uma má notícia: a boa é que Everton treinou com bola pela primeira vez desde que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, o que dá esperança ao torcedor para o jogo desta terça-feira diante do River Plate, pelas semifinais da Libertadores. Já a outra, nem tanto, Luan mais uma vez saiu mais cedo do treino e dificilmente terá condições de estar em campo, na Arena, amanhã.

Everton treinou normalmente neste último domingo e deverá estar em campo nesta terça-feira.Everton treinou normalmente neste último domingo e deverá estar em campo nesta terça-feira.

Com treino aberto para os repórteres no CT Luiz Carvalho, pode ver o treinador Renato comandando os últimos minutos da preparação, onde “Cebolinha” estava presente – Cebolinha é o apelido do atacante Everton. Nas duas partes que foram possíveis acompanhar, Everton na primeira parte treinou como uma espécie de “curinga”, já na segunda, ele ocupou a função de Maicon e seguiu normalmente na atividade sem apresentar qualquer tipo de dor ou reclamação de sua lesão sofrida diante do Bahia, pelo campeonato nacional, no último dia 6 de outubro.

Além do “Cebolinha” outro que participou normalmente da atividade foi o lateral Léo Moura, que aparentemente se recuperou de um desconforto muscular na panturrilha esquerda e provavelmente estará à disposição do treinador para o grande confronto diante do time argentino nesta terça-feira. Grêmio e River Plate se encaram amanhã, às 21h45 pelo jogo da volta pelas semifinais da Libertadores – no primeiro confronto deu Tricolor – 1 a 0 fora de casa, o que dá ao time da casa a possibilidade de qualquer empate para passar de fase, um novo 1 a 0, agora para o River, levará a decisão para os pênaltis. Vale lembrar que o gol marcado fora de casa tem peso maior.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais