Torcedores gremistas fazem festa na chegada da delegação em Buenos Aires

O que alegrou ainda mais os torcedores foi a presença de Luan junto aos jogadores que iriam embarcar para a Argentina.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Luan é a grande surpresa gremista no desembarque a capital argentina, nesta noite do último domingo, onde o Grêmio na próxima terça-feira irá jogar diante do River Plate, pela primeira partida das semifinais da Libertadores-2018.

Com muita festa, a delegação gremista desembarcou em Buenos Aires neste último domingo, onde desde então ficarão concentrados em um hotel próximo a "Puerto Madero" - ponto turístico de Buenos Aires. Na chegada do Grêmio ao hotel, cerca de 30 torcedores do Tricolor os esperavam para darem seu apoio antes do grande jogo diante do River, na próxima terça-feira, às 21h45.

Delegação gremista na chegada ao hotel em Buenos Aires.Delegação gremista na chegada ao hotel em Buenos Aires.

Assim que o ônibus da delegação gremista chegou a frente ao hotel da concentração, os torcedores se juntaram em frente à porta e entoaram músicas de incentivo ao time Tricolor Gaúcho - assim como fazem em partidas na Arena, em Porto Alegre. Além das canções, os jogadores também gritaram o nome de cada um dos atletas que saíam do coletivo que os conduziram do aeroporto até o hotel. Renato, Pedro Geromel e Luan foram os mais festejados.

Já no saguão da concentração na Argentina, o lateral-esquerdo Bruno Cortez comentou sobre a festa que os torcedores prepararam para a delegação gremista no desembarque.

"Cara, que festa linda que os torcedores fizeram aqui e também em Porto Alegre. Isso nos motiva cada vez mais. Viemos até aqui para fazermos um grande jogo e levar um bom resultado para Porto Alegre", declarou ele.

Vale lembrar que assim como fizeram na chegada em Buenos Aires, os torcedores do Tricolor Gaúcho também fizeram no embarque da delegação gremista ainda em solo gaúcho, neste último domingo, onde no aeroporto Salgado Filho, centenas de torcedores gremistas acompanharam a chegada do ônibus do Grêmio ao mesmo e ali deram a primeira demonstração de incentivo aos jogadores e comissão técnica. O que alegrou ainda mais os torcedores foi a presença de Luan junto aos jogadores que iriam embarcar para a Argentina.

Abaixo confira a lista dos jogadores que viajaram para Buenos Aires:

Goleiros: Marcelo Grohe, Paulo Victor e Brenno;

Zagueiros: Geromel, Kannemann, Bressan e Paulo Miranda;

Laterais: Leonardo, Madson, Cortez e Marcelo Oliveira;

Volantes: Cícero, Maicon, Thaciano, Matheus Henrique, Kaio e Michel;

Meias: Ramiro, Douglas, Jean Pyerre e Thonny Anderson;

Atacantes: Luan, Alisson, Jael e Pepê.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal