Grêmio: Marcelo Grohe e Bruno Cortez volta a trabalhar com bola

Antes de encarar o River Plate pelas semifinais da Libertadores, na próxima semana, o Grêmio no próximo sábado encara o América-MG, pelo Brasileirão.

Por
Compartilhe

O torcedor poder começar a respirar mais aliviado, pois Marcelo Grohe e Bruno Cortez estão muito próximos de serem liberados pelo departamento médico gremista. Além deles, Everton que correu pelos gramados do CT Luiz Carvalho, também tem grandes chances de retornar a campo diante do River Plate, pelas semifinais da Libertadores, na próxima semana.

Em um trabalho específico, o técnico Renato Portaluppi separou o elenco gremista em dois campos. Cortez foi o curinga do treinador gremista – após estar afastado dos gramados devido a uma torção no tornozelo esquerdo, o mesmo participou normalmente das atividades ao lado de Marinho, Pepê e Douglas.

Bruno Cortez - com a bola a sua frente, trabalhou normalmente.Bruno Cortez - com a bola a sua frente, trabalhou normalmente.

No outro campo do CT, Marcelo Grohe realizava exercícios específicos para sua função junto ao preparador de goleiros – Rogério Godoy. O titular da meta gremista sofreu uma lesão muscular na coxa direita e devido a essa contusão, ficou um tempo parado. No trabalho específico com Godoy, o camisa 1 do Grêmio corria entre cones espalhados e após tinha que defender chutes a gol de seu preparador.

Por sua vez, Ramiro que também poderá ser novidade diante do time argentino na Libertadores, correu ao lado de Everton, Alisson e Maicon. Já Luan e Léo Moura permaneceram no vestiário. Luan teve uma ruptura parcial da fáscia do pé direito confirmada e deverá ficar por um tempo parado; já o lateral-direito, teve confirmado um desconforto muscular na panturrilha esquerda e está em tratamento desde a última semana.

Antes de encarar o River Plate pelas semifinais da Libertadores,  na próxima semana, o time comandado por Renato Portaluppi tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, onde no próximo sábado encara o América-MG, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do torneio nacional, às 16h, no estádio Independência.

 

Comentários