André com boa atuação diante do Bahia, espera estar em campo contra o River pela Libertadores

Pelo Tricolor Gaúcho o atacante soma até aqui 24 partidas, com quatro gols marcados.

Por
Compartilhe

Em uma boa atuação diante do Bahia, na última rodada do Brasileirão, onde o Grêmio empatou em 2 a 2 – o atacante André que voltou a atuar pelo time comandado por Renato, após estar recuperado de uma lesão na panturrilha, espera agora poder chegar diante do River Plate pelas semifinais da Libertadores, em forma para o confronto diante dos argentinos.

Andre que frente aos baianos atuou pouco mais de 20 minutos, mesmo não marcando gol, foi muito bem em campo, sendo um dos responsáveis pela recuperação do Tricolor na partida – uma vez que antes do atacante entrar, o Grêmio estava perdendo o confronto por 2 a 0 e posterior a sua entrada, buscou o empate em 2 a 2.

André ao lado de Cícero - o atacante está muito contente por retornar a campo.André ao lado de Cícero - o atacante está muito contente por retornar a campo.

Através de sua assessoria de imprensa, André manifestou estar contente por poder estar de volta em campo e por ter conseguido ajudar seus companheiros a buscar o empate diante do Bahia.

“Estou feliz em ter voltado. Pude ajudar meus companheiros me doando ao máximo nos minutos em que estive em campo e agora é trabalhar para estar cada vez melhor nos próximos compromissos do Grêmio, que serão muito importantes. Daqui a duas semanas já teremos o primeiro confronto diante do River Plate e precisamos estar muito preparados, pois será um grande desafio. Para um torneio deste tamanho e árduo como é a Libertadores, acredito que esse tipo de espírito competitivo e brigador que mostramos no último jogo seja fundamental”, declarou.

Pelo Tricolor Gaúcho o atacante soma até aqui 24 partidas, com quatro gols marcados. André deverá estar em campo diante do Palmeiras, neste próximo final de semana, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão-2018.

Comentários