Everton tem lesão de grau 2 constatada, mas deve estar de volta diante do River Plate

Palmeiras e Grêmio se encaram pela 29ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo, às 16h, em São Paulo.

Por
Compartilhe

Fora dos confrontos da seleção brasileira nos amistosos contra a Arábia Saudita e Argentina, neste mês, o atacante Everton, do Grêmio teve diagnosticada uma lesão muscular de grau 2 em sua coxa direita – o que na verdade não preocupa muito o departamento médico gremista.

O período de recuperação de uma lesão deste grau é de aproximadamente duas semanas, o que dá esperanças ao departamento técnico de ter o jogador disponível para a primeira partida das semifinais da Libertadores, diante do River Plate, no próximo dia 23 deste mês, na Argentina. Outro que também não preocupa é o goleiro Marcelo Grohe, que teve constatada uma lesão muscular de grau 1 – precisando assim de 10 dias para sua recuperação.

Primeiramente a lesão no jogador preocupava, mas depois de vários exames, o jogador deve estar de volta a campo em até 15 dias.Primeiramente a lesão no jogador preocupava, mas depois de vários exames, o jogador deve estar de volta a campo em até 15 dias.

De acordo com o site “globoesporte.com”, o atacante gremista é desfalque certo contra o Palmeiras, no próximo final de semana, pela 29ª rodada do Brasileirão. Já Marcelo Grohe deverá voltar a campo já contra o América-MG, desfalcando o time também contra os paulistas.

Essa não é a primeira lesão do atacante Everton, que no início da temporada teve uma lesão constatada no adutor da coxa esquerda, onde teve parado por 10 dias. A nova lesão do atacante ocorreu aos 43 minutos do primeiro tempo, na partida diante do Bahia, quando o atleta levou à mão a coxa direita e desistiu de uma jogada. Everton tentou seguir em campo, mas foi substituído por Marinho no intervalo.

Perante as ausências diante do Palmeiras, o técnico Renato Portaluppi tem uma boa notícia, que é a volta de Ramiro, que esteve ausente dos dois últimos confrontos do Grêmio – contra o Atlético Tucumán e contra o Bahia.

Palmeiras e Grêmio se encaram pela 29ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo, às 16h, em São Paulo.

Mais sobre: gremio everton lesao
Comentários