Grêmio apoia o outubro rosa e lança nova versão da camisa em alusão a campanha

A nova camisa do Tricolor Gaúcho em alusão a campanha de prevenção do câncer de mama já está disponível na GrêmioMania.

Por
Compartilhe

A direção do Tricolor Gaúcho anunciou nesta manhã de quinta-feira que o clube irá apresentar de forma oficial neste sábado, a nova coleção de camisetas alusivas a prevenção do câncer de mama.

Imagem de apresentação das novas camisetas.Imagem de campanha do Grêmio ao outubro rosa - apresentação da nova camisa em alusão a campanha de prevenção ao câncer de mama.

Engajado mais uma vez ao “Outubro Rosa” o Grêmio lança uma nova versão da camisa cor de rosa – a estreia será no próximo sábado, diante do Bahia, às 21h, na Arena, pela 28ª rodada do Brasileirão.

As vendas da nova camiseta terão uma parcela das mesmas destinadas ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul – Imama-RS. A camisa já está disponível nas lojas físicas e virtual da GrêmioMania ao preço de R$ 199,90.

Pequenos detalhes em azul, branco e preta podem ser vistas na camisa.Pequenos detalhes em azul, branco e preta podem ser vistas na camisa.

Praticamente toda em rosa, a camiseta traz uma gola “V” possui pequenos detalhes em azul celeste e branco na parte superior e nas mangas.

Durante o lançamento da coleção, o diretor de marketing do Grêmio – Beto Carvalho declarou que o clube sempre foi parceiro da campanha e acredita que a mesma pode ajudar na redução dos casos da doença.

“Toda e qualquer medida de divulgação a prevenção precisa sempre ser fomentada para que informações cheguem a cada ano a mais pessoas e, assim, possamos ajudar a reduzir novos casos de câncer de mama”, declarou Carvalho.

O Tricolor Gaúcho na última terça-feira derrotou o Atlético Tucumán, da Argentina, na Arena em partida válida pelas quartas de final da Libertadores, garantindo assim a sua participação nas semifinais da competição, onde irá agora encarar outro time do país vizinho – o River Plate.

Comentários