Tiago Nunes é cotado para o lugar de Renato Portaluppi no Grêmio em 2019

A informação vem de Curitiba, onde segundo uma rádio local, o mesmo já foi procurado por pessoas ligadas ao clube gaúcho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com Renato Portaluppi sendo um dos alvos para comandar o Flamengo na próxima temporada (lembrando que Dorival Jr. assinou contrato com o Rubro-Negro somente até o final da atual temporada) e sem ainda ter iniciado qualquer conversa com a direção do Grêmio para uma possível renovação, inicia-se o período de especulações tanto sobre o futuro do treinador quanto do futuro técnico do Tricolor Gaúcho para a próxima temporada.

Segundo boatos vindos de Curitiba - principalmente da rádio "Banda B" e posteriormente publicada no site "globoesporte.com", a mesma noticiou durante sua programação esportiva recentemente que Tiago Nunes - atual treinador do Atlético-PR poderá ser o novo comandante técnico gremista para 2019; obviamente em uma eventual saída de Renato. Ainda de acordo com a emissora, o referido treinador já até mesmo foi procurado por pessoas próximas ao clube gaúcho para saber de seu interesse em comandar a equipe.

Tiago Nunes surge como possível substituto de Renato no Grêmio, em 2019.Tiago Nunes surge como possível substituto de Renato no Grêmio, em 2019.

Na última semana, escrevemos a respeito deste assunto, onde informamos que a renovação do treinador gremista esta sendo deixada para segundo plano em virtude da disputa do Grêmio na Libertadores - a direção quer foco total na competição sul-americana e acredita ainda que não terá problemas em conversar com Renato após sua participação no torneio, visto que o contrato com seu atual treinador só se encerra em dezembro, após as competições as quais o Tricolor Gaúcho está participando.

Também vale lembrar que Renato Portaluppi foi convidado antes da Copa do Mundo a treinador o Flamengo, mas o mesmo declinou da proposta na época afirmando que cumpriria com seu contrato junto ao clube gaúcho - Renato é ídolo nos dois clubes, por onde possui passagens vitoriosas e onde ele próprio já declarou amores tanto pelo Grêmio, quanto pelo Flamengo.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal