Jael não aceita primeira proposta de renovação apresentada pelo Grêmio

O Tricolor Gaúcho ofereceu apenas mais um ano de renovação, sem o pagamento de luvas.

Por
Compartilhe

Um dia após declararmos aqui que nem Jael e nem Grêmio haviam ainda procurado um ao outro para a renovação de contrato, surge nesta manhã de sexta-feira à informação que o clube procurou o centroavante, mas o jogador não gostou do período de contrato oferecido pelo Tricolor Gaúcho.

Jael é um dos xodós nesta temporada da torcida Tricolor.Jael é um dos xodós nesta temporada da torcida Tricolor.

Em conversas com o empresário do jogador, as negociações estão paradas devido ao entrave em relação ao tempo de contrato, visto que o clube ofereceu apenas mais um ano de renovação, sem o pagamento de luvas e Jael por sua vez deseja um período mais longo, com pelo menos duas temporadas.

Com contrato até o fim da atual temporada, o empresário de Jael deverá na próxima semana seguir as negociações com a direção do Grêmio, para enfim quem sabe chegar a um denominador comum e fechar um novo vínculo com o clube.

Jael nesta atual temporada é uma das estrelas do time comandado por Renato Portaluppi, sendo o xodó da torcida – até aqui em 30 partidas, ele marcou oito gols e contribuiu com mais nove assistências. Jael no momento está fora do time, pois se recupera de uma lesão no joelho direito.

Vale lembrar que não é apenas Jael que tem seu vínculo encerrando no final da atual temporada, além do centroavante, Cícero, Douglas, Léo Moura, Thonny Anderson e o técnico Renato encerram seus contratos em dezembro. Dos jogadores, somente Thonny Anderson está emprestado; o jogador tem seu passe vinculado ao Cruzeiro, de Minas Gerais.

Em quanto não acerta a renovação com alguns desses atletas, o Grêmio volta a campo no próximo sábado, onde às 16h encara o Fluminense, no Engenhão, no Rio de Janeiro – o técnico Renato já avisou que irá escalar o time reserva diante dos cariocas pela 27ª rodada do Brasileiro.

Mais sobre: jael gremio renovacao
Comentários