Grêmio deve ter time reserva contra o Paraná pelo Brasileirão

Grêmio e Paraná se encaram neste sábado, às 16h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro-2018, na Arena, em Porto Alegre.

Por
Compartilhe

Visando a disputa pelas quartas de final da Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Atlético Tucumán, da Argentina, o técnico Renato Portaluppi – do Grêmio, dá indícios reais de que deverá escalar seu time reserva neste próximo sábado, contra o Paraná, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico gremista no último treino do Tricolor Gaúcho, nesta sexta-feira, no pequeno espaço de tempo que permitiu o acesso da mídia no coletivo, estava apenas trabalhando com o time reserva, onde ainda contava com apenas dois titulares – Everton e Léo Moura.

Everton participou dos minutos finais do rachão nesta sexta-feira.Everton participou dos minutos finais do rachão nesta sexta-feira.

Depois de mais de uma hora de trabalho com portões fechados, quando os mesmos foram abertos apenas os jogadores do time reserva participavam de um rachão. Entre eles, como já declaramos estavam Everton (esse chegou nos minutos finais) e Léo Moura – além do próprio Renato, que por vezes serviu de garçom, dando passes para os gols de Everton e Thonny Anderson.

Já em outro gramado no CT Luiz Carvalho, seis atletas do time titular faziam uma espécie de trabalho tático juntamente com alguns atletas do Sub-20 e os demais titulares trabalhavam em separado em outro campo. Apenas Kannemann estava ausente, visto que ficou na academia do clube.

A grande ausência entre o time que participava do rachão com o próprio treinador, foi Thaciano, que abre uma brecha para a escalação de Kaio ao lado de Matheus Henrique no meio campo da provável equipe enfrentará o Paraná amanhã à tarde, pelo Brasileirão.

Grêmio e Paraná se encaram neste sábado, às 16h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro-2018, na Arena, em Porto Alegre. Com 41 pontos na tabela de classificação, o Tricolor Gaúcho é atualmente o sexto colocado na competição.

Comentários