Com lesão na panturrilha, André vira dúvidas para o Grêmio

Sem muitas opções no sistema de ataque, Renato deverá deslocar Luan mais a frente, ao lado quem sabe de Thonny Anderson ou até mesmo improvisar Cícero no setor.

Por
Compartilhe

O Tricolor Gaúcho pode estar ganhando um novo problema para a Libertadores – depois de não poder contar com Jael – que foi operado no joelho direito, Renato Portaluppi (treinador do Grêmio) poderá ficar também sem o atacante André (reserva imediato) para os próximos jogos do Brasileirão e Libertadores.

Sem estar presente no treino desta última quarta-feira no CT Luiz Carvalho, André que sentiu dores na região da panturrilha passou por exames na manhã de ontem, onde ficou constatada a lesão – o atacante poderá ficar parado por até um mês.

Atacante André que participou normalmente do clássico Grenal, poderá desfalcar o Grêmio por até um mês.Atacante André que participou normalmente do clássico Grenal, poderá desfalcar o Grêmio por até um mês.

Com os desfalques, o comandante técnico gremista começa a testa o jovem Thonny Anderson na posição. Lembrando que foi exatamente ele quem substituiu André no clássico Grenal do último domingo, onde o Grêmio perdeu por 1 a 0 para o Internacional, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A direção do Grêmio deverá inscrever para a Libertadores os meio-campistas Matheus Henrique e Jean Pyerre, que entram nas vagas de Hernane e Jailson, que deixaram o clube no último mês.

Sem muitas opções no sistema de ataque, Renato deverá deslocar Luan mais a frente, ao lado quem sabe de Thonny Anderson ou até mesmo improvisar Cícero no setor. Antes de voltar a campo pela Libertadores na próxima terça-feira, quando encara pelas quartas de final a equipe do Atlético Tucumán, da Argentina, o Tricolor Gaúcho terá mais um confronto pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, quando encara a equipe do Paraná, na Arena, às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da competição.

Comentários