Jael ficará fora do time gremista por um mês, entenda o porquê:

Sem a presença de Jael – o cruel, a tendência é de que Renato Gaúcho de mais oportunidades a André, no ataque titular do Grêmio.

Por
Compartilhe

Já fora do Grenal no último domingo, onde o Grêmio foi derrotado pelo colorado por 1 a 0, no Beira-Rio, Jael ficará de fora do time gremista por mais um mês. O atacante passou por uma artroscopia no joelho direito nesta última segunda-feira, no Hospital Moinhos de Vento, na capital gaúcha. A recuperação para esse tipo de procedimento é de pelo menos 35 dias.

A artroscopia foi realizada pelo médico gremista – Felipe do Canto e de acordo com o departamento médico, o atacante ficará de fora dos próximos dois confrontos diante do Atlético Tucumán, pelas quartas de final da Libertadores.

Jael passa por procedimento cirúrgico e desfalca o Grêmio por um mês.Jael passa por procedimento cirúrgico e desfalca o Grêmio por um mês.

Além dos dois confrontos pela competição sul-americana, Jael também ficará de fora de pelo menos cinco partidas pelo Campeonato Brasileiro: Grêmio x Paraná (15/09), Grêmio x Ceará (23/09), Fluminense x Grêmio (29/09), Grêmio x Bahia (07/10) e Palmeiras x Grêmio (14/10).

Sem a presença de Jael – o cruel, a tendência é de que Renato Gaúcho de mais oportunidades a André, no ataque titular do Grêmio. O atacante que foi trazido junto ao Sport após uma longa negociação, ainda não mostrou a que veio no Tricolor Gaúcho e com isso sofre duras críticas por parte da torcida. Pelo Grêmio, André em 23 partidas marcou apenas 4 gols.

Em nota divulgada pela direção gremista nesta última segunda-feira, a mesma declara o seguinte em relação à Jael:

“O centroavante Jael foi submetido na manhã desta segunda-feira a uma artroscopia no joelho direito após ser diagnosticada uma ruptura no menisco. A cirurgia, realizada no hospital Moinhos de Vento, transcorreu sem intercorrências. A previsão de volta do atleta é de aproximadamente 35 dias”.

Mais sobre:
Comentários