Grêmio terá apenas quatro titulares contra o Santos nesta quinta-feira

O Tricolor irá de mistão diante do time da Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Por
Compartilhe

Com um time praticamente de reservas, o Grêmio embarcou nesta última quarta-feira para a partida contra o Santos, no Pacaembu, nesta quinta-feira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h.

No vôo, apenas quatro titulares embarcaram rumo a São Paulo: Marcelo Grohe, Geromel, Cícero e Ramiro. Sem poder contar com Kannemann e Everton, convocados para os amistosos de suas respectivas seleções, Renato Gaúcho resolveu poupara Léo Moura, Luan e Jael para o clássico Grenal, no próximo domingo, no estádio Beira-Rio.

Já o lateral-esquerdo Bruno Cortez não viajou, pois está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no último confronto gremista pelo Brasileirão. Outro que teve sua ausência confirmada foi o capitão Maicon, que ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda – lesão essa que poderá tirá-lo inclusive do confronto diante do Inter.

Tricolor Gaúcho viaja a São Paulo com apenas quatro titulares entre o elenco.Tricolor Gaúcho viaja a São Paulo com apenas quatro titulares entre o elenco.

Com todos esses desfalques, Renato Gaúcho deverá mandar a seguinte equipe do Grêmio a campo nesta quinta-feira, contra o Santos: Marcelo Grohe; Leonardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Thaciano, Cícero, Ramiro, Douglas e Alisson; André.

Luan que apresentou um quadro de epigastralgia na última terça-feira treinou normalmente nesta última quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, antes do embarque da delegação para São Paulo. Além dele, Léo Moura também participou do rachão.

Quem esteve fora do bate-bola gremista foi Jael, que segundo o treinador gremista apresentou uma tendinite e ficará em repouso para o clássico no próximo final de semana.

Com os resultados de ontem, quarta-feira, o Grêmio caiu uma posição, sendo ultrapassado pelo Palmeiras, ficando assim fora do G-4 – o Tricolor Gaúcho ocupa agora a quinta colocação na tabela de classificação, com 40 pontos; se vencer nesta noite a equipe do Santos, retoma a sua antiga posição perdida pelo clube paulista.

Comentários