Presidente do Grêmio diz que Everton é um dos melhores jogadores do mundo

Os elogiou do presidente ao jovem atacante tem muito haver com seu protagonismo nesta temporada. Everton é o artilheiro do Grêmio em 2018, com 15 gols.

Por
Compartilhe

Sem contar com um de seus principais jogadores para as duas próximas rodada – contra o Santos e no Grenal; o presidente gremista – Romildo Bolzan Junior vê Everton entre os melhores jogadores do mundo.

Sendo um dos destaques gremista na temporada, Everton acabou chamando a atenção de Tite, para isso, acabou sendo convocado para a Seleção Brasileira nos amistosos diante dos Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro. Automaticamente, virou um pesadelo para o treinador Renato Gaúcho, que não poderá contar com “cebolinha” na linha de frente gremista nesta próxima quinta-feira, diante do Santos e no Grenal, no próximo domingo – ambas as partidas válidas pelo Brasileirão.

Romildo Bolzan Júnior - presidente do Grêmio.Romildo Bolzan Júnior - presidente do Grêmio.

Um dos fãs do futebol de Everton é o presidente do Grêmio, que após a conquista do Campeonato Gaúcho, já havia revelado que ele era inegociável. Mais recentemente, em uma entrevista a “televisão”, Bolzan afirmou que o seu camisa 11 é um dos melhores jogadores do continente, e quem sabe, mundial.

“O Everton sem sombra de dúvidas, é um dos melhores jogadores em atividade no futebol sul-americano e quem sabe mundial. Ele é excepcional. Evoluiu muito no Grêmio, com o amadurecimento necessário. Com o Everton não jogando, mesmo sendo uma peça quase que fatal para o nosso time, temos jogadores que podem fazer o conjunto funcionar brilhantemente. Mas ele irá fazer falta, pois é um jogador de definição, mesmo assim acredito que o Alisson, Pepê ou o próprio Marinho possam suprir a necessidade do time”, declarou o presidente do Tricolor Gaúcho.

Os elogiou do presidente ao jovem atacante tem muito haver com seu protagonismo nesta temporada. Everton é o artilheiro do Grêmio em 2018, com 15 gols.

O Grêmio encara o Santos na próxima quinta-feira, às 19h, no estádio Pacaembu, pela 23ª rodada do Brasileirão – no domingo tem o clássico Grenal, no estádio Beira-Rio, às 16h.

Mais sobre: gremio everton selecao
Comentários