Marcelo Grohe poder ser o grande reforço do Grêmio contra o Estudiantes, pela Libertadores

Grohe vem sendo preparado no CT Luiz Carvalho para o próximo confronto diante do time argentino, na próxima semana, em Porto Alegre.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de empatar na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do time reserva do Cruzeiro, o Grêmio poderá ter um reforço importante contra o Estudiantes, da Argentina, na partida da volta pelas oitavas de final, da Libertadores – falo do goleiro Marcelo Grohe, que está se recuperando de uma lesão na coxa.

O arqueiro gremista vem sendo preparado para essa grande decisão gremista na próxima semana, no dia 28 de agosto – terça-feira. Antes deste grande confronto pela Libertadores, o Grêmio volta a campo pelo Brasileirão onde irá encarar o Atlético-PR, no próximo sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h (de Brasília).

Marcelo Grohe - treinador ao redor do gramado.Marcelo Grohe - treinador ao redor do gramado.

Grohe que vem sendo preparado no CT Luiz Carvalho para o próximo confronto diante do Estudiantes na próxima semana vem se recuperando bem da lesão e para não forçar muito, o atleta apenas correu ao redor do gramado nesta última quinta-feira. Já os demais atletas gremistas participaram de uma atividade técnica comandada pelo técnico Renato Gaúcho – a última atividade em Porto Alegre antes do confronto pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Furacão, ocorreu nesta manhã sexta-feira, com portões fechados.

O Grêmio deverá escalar um time reserva para encarar o time do Atlético Paranaense, assim irá preservar seu elenco principal para o grande jogo da próxima terça-feira – mais uma grande decisão na vida de todos os gremistas na Libertadores, onde o Tricolor é o atual campeão da competição.

Grêmio x Estudiantes volta a campo no próximo dia 28 de agosto, às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Libertadores.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal