Marcelo Grohe poder ser o grande reforço do Grêmio contra o Estudiantes, pela Libertadores

Grohe vem sendo preparado no CT Luiz Carvalho para o próximo confronto diante do time argentino, na próxima semana, em Porto Alegre.

Por
Compartilhe

Depois de empatar na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do time reserva do Cruzeiro, o Grêmio poderá ter um reforço importante contra o Estudiantes, da Argentina, na partida da volta pelas oitavas de final, da Libertadores – falo do goleiro Marcelo Grohe, que está se recuperando de uma lesão na coxa.

O arqueiro gremista vem sendo preparado para essa grande decisão gremista na próxima semana, no dia 28 de agosto – terça-feira. Antes deste grande confronto pela Libertadores, o Grêmio volta a campo pelo Brasileirão onde irá encarar o Atlético-PR, no próximo sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h (de Brasília).

Marcelo Grohe - treinador ao redor do gramado.Marcelo Grohe - treinador ao redor do gramado.

Grohe que vem sendo preparado no CT Luiz Carvalho para o próximo confronto diante do Estudiantes na próxima semana vem se recuperando bem da lesão e para não forçar muito, o atleta apenas correu ao redor do gramado nesta última quinta-feira. Já os demais atletas gremistas participaram de uma atividade técnica comandada pelo técnico Renato Gaúcho – a última atividade em Porto Alegre antes do confronto pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Furacão, ocorreu nesta manhã sexta-feira, com portões fechados.

O Grêmio deverá escalar um time reserva para encarar o time do Atlético Paranaense, assim irá preservar seu elenco principal para o grande jogo da próxima terça-feira – mais uma grande decisão na vida de todos os gremistas na Libertadores, onde o Tricolor é o atual campeão da competição.

Grêmio x Estudiantes volta a campo no próximo dia 28 de agosto, às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Libertadores.

Comentários