Grêmio recebe proposta do Atlético de Madrid por Luan

Novo interessado em Luan entra na disputa pela jovem estrela Tricolor. Negociação ganha novos capítulos.

Por
Compartilhe

 A novela "Luan" ganhou um novo episódio nesta semana com a entrada de mais um clube interessado em levar a estrela do Grêmio para Europa - falo do Atlético de Madrid, que segundo informações já fez uma proposta de 20 milhões de euros pelo atacante. Em contrapartida o clube gaúcho apresentou uma contraproposta de 24 milhões de euros e espera por uma resposta do clube espanhol.

Além do clube espanhol, o Spartak Moscou, a Sampdoria e a quem diga que o Borussia Dortmund também poderá entrar na briga para ver quem vai tirar Luan do Grêmio; até o momento apenas a oferta do clube russo agradou a direção Tricolor, mas não ao jogador, que não quer jogar na parte leste do Velho-Continente.

Leia também:

De acordo com fontes ligadas a direção do Grêmio, o Atlético de Madrid aceitaria “emprestar” Luan ao clube gaúcho até o final do ano, assim o atacante só se apresentaria ao clube espanhol no início de 2018 – o Atlético de Madrid cumpre ainda uma punição imposta pela FIFA por irregularidades na contratação de jogadores menores de idade, com isso só poderá inscrever novos jogadores a partir do ano que vem.

Luan vai partir para o abraço de um clube da Espanha, Itália ou Rússia?Luan vai partir para o abraço de um clube da Espanha, Itália ou Rússia?

Em virtude desta proposta, dois emissários do Grêmio foram enviados à Europa. O executivo André Zanotta e o advogado Gabriel Vieira teriam reuniões agendadas com os representantes do Atlético de Madrid para ouvir pessoalmente a proposta do clube pelo atacante gremista.

Além das reuniões com o clube espanhol, os dois ainda fariam uma parada na Itália, onde ouviriam os representantes da Sampdoria - que estariam dispostos a subir a oferta inicial de 18 milhões de euros para o que a direção Tricolor exige.

Após essa excursão pela Europa e com as propostas em mãos, a direção do Grêmio deverá se reunir com o empresário de Luan, Jair Peixoto e a partir daí definir o futuro do jovem jogador.

 

Comentários