Jailson pode estar no time que encara o Flamengo nesta quarta pela Copa do Brasil

Além dos pedidos que vêm das arquibancadas, o volante Jailson agora ganhou forças nas redes sociais – torcedores gremistas fazem coro pela titularidade do jogador.

Por
Compartilhe

Com ótima atuação na última rodada pelo Brasileirão, na goleada do time reserva do Grêmio sobre o Vitória, no último final de semana, Jailson poderá aparecer no time gremista que encara o Flamengo, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil – no jogo da volta.

Já pedido pelos torcedores há algum tempo, a última partida de Jailson - que contou com um gol seu e boa atuação no último domingo, só referendam o coro que vem das arquibancadas. Jailson que ainda é uma das poucas dúvidas de Renato Portaluppi – treinador do Grêmio; poderá ganhar a posição de Cícero pela maior característica de marcação. Essa característica do jogador é um dos argumentos usados por quem o defende no time e na tentativa de convencer Renato a utilizar o volante.

Jailson em conversa reservada com Renato.Jailson em conversa reservada com Renato.

Durante sua última entrevista coletiva, o técnico gremista falou sobre a possibilidade, argumentando sua dúvida como uma “boa dor de cabeça”. Na mesma, Renato declarou que já tem o time na cabeça, mas não deu pistas de qual.

“O importante é que os meus jogadores estejam bem, Essa dor de cabeça é boa. Duro, se de repente eu tivesse que pensar quem eu coloco porque não estão bem. Vejo muito do que precisa. Essa briga é sadia entre eles. Se gostam e se respeitam muito. Sabem que de repente jogam um, no sábado ta jogando outro. Assim é a vida aqui. Eu já tenho o time que irá jogar, mas só irei revelar minutos antes do jogo”, declarou Renato Portaluppi.

Além dos pedidos que vêm das arquibancadas, o volante Jailson agora ganhou forças nas redes sociais – torcedores gremistas fazem coro pela titularidade do jogador.

O Grêmio volta a campo nesta terça-feira, onde fará seu último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro, ainda nesta tarde. Após o confronto diante do Flamengo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, a delegação gremista permanecerá no Rio de Janeiro até a próxima sexta, partindo de lá direto para São Paulo, para encarar o Corinthians com o time reserva, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Flamengo x Grêmio se encaram nesta quarta-feira, no estádio Maracanã, às 21h45, em partida válida pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil – no primeiro duelo, os dois times empataram em 1 a 1.

Comentários