Direção do Grêmio espera acertar renovação com Everton e Kannemann essa semana

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, quando volta a enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil – fase quartas de final – na primeira partida, Grêmio e Flamengo empataram em 1 a 1.

Por
Compartilhe

Valorizados e com receio de perdê-los nesta ou na próxima abertura do mercado da bola, a direção do Grêmio chamou os representantes de Kannemann e Everton para acertar de uma vez por todas da renovação de contrato com os dois atletas.

Em quanto os jogadores apenas se preocupam com as competições que tem pela frente, a direção gremista ocupa-se da tarefa de manter as principais peças do elenco do time comandado por Renato Portaluppi e os esforços parecem que estão dando certo – pelo menos por hora.

Com reuniões agendadas com os representantes de Kannemann e Everton, a direção do Grêmio espera confirmar a renovação de contrato dos dois jogadores ainda nesta semana; mais tardar até o domingo.

Vale ressaltar que a direção gremista já tem em mãos propostas do Cagliari (para o zagueiro Kannemann), ambas negadas e para o atacante Everton – esse tem propostas do futebol inglês e alemão, que também por hora foram rechaçadas pela direção tricolor.

Everton - atacante do Grêmio.Everton - atacante do Grêmio.

Everton que tem o empresário Gilmar Veloz como representante, o clube gaúcho apresentou uma oferta, que teve uma contraproposta apresentada e aceita pela direção gremista.

“Com o Everton está tudo acertado, é só questão de formalização mesmo. Nesta semana estará tudo resolvido”, declarou o diretor de futebol Deco Nascimento.

Já a questão de Kannemann, essa será debatida durante a reunião, onde Deco acredita que tudo será resolvido.

“Vocês sabem que apresentaram duas propostas por Kannemann. O Grêmio rechaçou as duas e acertamos com ele uma valorização, já que é um atleta excelente e tem nos proporcionado bons jogos. O empresário dele irá conversar com o Zanotta para encerrar definitivamente, virar essa página e ir para outra”, declarou o dirigente.

Kannemann - zagueiro gremista.Kannemann - zagueiro gremista.

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, quando volta a enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil – fase quartas de final – na primeira partida, Grêmio e Flamengo empataram em 1 a 1.

Mais sobre: gremio kannemann everton
Comentários