Everton volta a treinar com bola e fica a disposição de Renato Portaluppi

Everton será poupado para o jogo do final de semana, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Grêmio irá encarar o Vitória, na Arena, em Porto Alegre.

Por
Compartilhe

O atacante Everton parece não ser mais problemas para o time do Grêmio – o jogador volta a treinar depois de quatro dias e fica a disposição de Renato Portaluppi para o jogo da volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, na próxima quarta-feira.

Mesmo estando presente no treino do Tricolor nesta manhã de sexta-feira, Everton será poupado para o jogo do final de semana, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Grêmio irá encarar o Vitória, na Arena, em Porto Alegre. É bom ressaltar que o atacante estava relacionado para acompanhar a delegação gremista que viajaria para a Argentina na última segunda-feira – onde na terça encarou o Estudiantes, pelas oitavas de final da Libertadores, na derrota por 2 a 1, mas em virtude de dores na coxa direita acabou ficando de fora e desde então começou a realizar o tratamento de recuperação.

Everton treinou normalmente na manhã gelada desta sexta-feira, em Porto Alegre.Everton treinou normalmente na manhã gelada desta sexta-feira, em Porto Alegre.

Em quanto Everton volta ao treinamento normalmente, quem ficou de fora dos trabalhos pela parte da manhã no dia de hoje foi o zagueiro Walter Kannemann e o meia-atacante Luan – esse último recebeu uma pancada na região do quadril na Argentina e faz tratamento.

O time comandado por Renato Portaluppi volta a campo na manhã deste próximo sábado, onde os titulares (que não irão jogar a rodada do final de semana do Brasileirão) irão realizar um trabalho específico na preparação para o jogo da volta diante do Flamengo, pela Copa do Brasil, na próxima semana. Os reservas se preparam para encarar o Vitória, neste próximo domingo, na Arena, às 19h pelo Brasileirão.

Comentários