Copa do Brasil: Luan e Everton são liberados para o jogo da volta contra o Flamengo

Na partida deste próximo domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi deverá mais uma vez escalar o time reserva do Grêmio diante do Vitória.

Por
Compartilhe

Departamento médico do Grêmio garante a presença de Luan e Everton diante do Flamengo na próxima semana, pelo jogo da volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. Foi só um susto, disse o diretor médico gremista – aliviando assim o torcedor do Tricolor que já estavam apreensivos com a não presença da dupla neste jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Luan e Everton estarão a disposição de Renato para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil.Luan e Everton estarão a disposição de Renato para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

De acordo com Saul Berdichevski – diretor médico do time gaúcho, os atacantes Luan e Everton não apresentaram lesões e estarão sim presentes na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, no estádio Maracanã.

Ainda segundo Saul, Everton estará completamente recuperado de seu problema muscular – apresentado na coxa direita que o impediu de atuar contra o Estudiantes, na Argentina, pela Libertadores. Já a situação de Luan, que saiu machucado no segundo tempo na derrota para o time argentino na última terça-feira, por 2 a 1, não passou de um susto e segundo o médico gremista, o jogador não precisará passar por exames de imagem, estando logo a disposição do treinador para os próximos confrontos do Grêmio.

Em entrevista a rádio Gaúcha nesta última quarta-feira, Saul Berdichevski declarou que Luan apenas sofreu um trauma na região do quadril – nada muscular.

“Agora a pouco, falei com o Márcio Dorneles – médico do Grêmio. O Luan esteve presente no departamento médico e já passou por exames que nada constataram. Assim sendo, até quarta-feira ele terá condições. Foi só um trauma, nada muscular”, declarou o diretor gremista.

Após o desembarque da Argentina nesta última quarta-feira, os jogadores gremistas que estiveram presentes no duelo diante do Estudiantes pelas oitavas de final da Libertadores, ganharam folga o resto do dia, devendo se apresentar na tarde desta quinta-feira. Já os reservas realizaram um trabalho físico na academia do clube.

Na partida deste próximo domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi deverá mais uma vez escalar o time reserva do Grêmio diante do Vitória, na Arena, às 19h.

Comentários