Everton desfalca o Grêmio diante do Estudiantes pela Libertadores

Além de Everton, o técnico do Tricolor Gaúcho também não poderá contar com Bressan, que voltou a sentir dores na coxa direita após a vitória sobre o Flamengo, neste último sábado.

Por
Compartilhe

O Grêmio que começará a definir sua vida na Taça Libertadores a partir desta próxima terça-feira, diante do Estudiantes, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição, não poderá contar com um de seus principais jogadores nesta partida. Falo de Everton, que segundo informações do repórter da Fox Sports, Vagner Martins, sentiu uma lesão e nem embarcou para Buenos Aires.

O jogador sentiu a lesão na partida contra o Flamengo na última quarta-feira, na partida de ida pela Copa do Brasil e desde lá tentava se recuperar para poder viajar junto com a delegação gremista para a Argentina, mas o tempo não foi suficiente para estar apto e com isso o Cebolinha – como Everton também é conhecido pelos torcedores gremistas, permaneceu na capital gaúcha para continuar com seu tratamento.

Com o desfalque de Everton, Marinho tem grandes chances de estrear pelo Grêmio na Libertadores.Com o desfalque de Everton, Marinho tem grandes chances de estrear pelo Grêmio na Libertadores.

Em seu lugar a tendência é de que Marinho ocupe a vaga, mas Alisson também tem chances de aparecer pelo lado esquerdo do ataque. No último treino antes do embarque, neste último domingo, Everton até participou da primeira parte, mas na segunda – que foi fechado para a imprensa, o jogador conversou com o técnico Renato Portaluppi e foi então retirado desta parte do trabalho.

Além de Everton, o técnico do Tricolor Gaúcho também não poderá contar com Bressan, que voltou a sentir dores na coxa direita após a vitória sobre o Flamengo, neste último sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e também é baixa na relação.

A delegação do Grêmio que desembarcou nesta última noite em Buenos Aires, na Argentina, tem como programação para essa segunda-feira a tarde, um treino no CT do Boca Juniors.

Estudiantes x Grêmio se encaram pelas oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira, as 21h45, em Quilmes, na Argentina.

Comentários