Grêmio realiza mudanças em sua lista de jogadores da Libertadores

Os cinco jogadores inscritos como já declaramos, estão aptos a integrar a delegação que viajará para Argentina neste domingo à noite, em vôo fretado.

Por
Compartilhe

Antes de iniciar o primeiro confronto pelas oitavas de final da Copa Libertadores contra o Estudiantes, da Argentina, em Quilmes, o Grêmio enviou nesta última sexta-feira as mudanças em sua lista de jogadores na competição. André, Douglas, Marinho, Brenno e Pepê são as novidades e já fica a disposição de Renato Portaluppi, na próxima terça-feira, na Argentina, onde os dois times abrem a disputa no primeiro confronto, às 21h45.

Time gremista comemorando a conquista da Copa Libertadores em 2017 (vencido em cima do Lanus, da Argentina) - o Tri da América.Time gremista comemorando a conquista da Copa Libertadores em 2017 (vencido em cima do Lanus, da Argentina) - o Tri da América.

Fora do Grêmio (vendidos ou dispensados) Arthur, Maicosuel, Lima e Léo Jardim foram retirados da lista – além destes quatro, Vico também acabou sobrando. Brenno – o quarto goleiro ficará com a camisa 13 e entra na vaga de Lima, Marinho vestirá a camisa 29, que antes pertencia a Arthur; já André irá usar a camisa 18, antes usada por Maicosuel e Douglas, ficará com a camisa 20.

Depois de um longo período parada devido a duas cirurgias, Douglas voltará a disputar uma Libertadores da América pelo Grêmio.Depois de um longo período parada devido a duas cirurgias, Douglas voltará a disputar uma Libertadores da América pelo Grêmio.

Os cinco jogadores inscritos como já declaramos, estão aptos a integrar a delegação que viajará para Argentina neste domingo à noite, em vôo fretado.

Grêmio - Tri Campeão da Copa Libertadores da América.Grêmio - Tri Campeão da Copa Libertadores da América.

Abaixo confira como ficou a lista de inscritos do Grêmio na Copa Libertadores e seus respectivos números:

  1. Marcelo Grohe;
  2. Léo Moura;
  3. Geromel;
  4. Kannemann;
  5. Michel;
  6. Leonardo Gomes;
  7. Luan;
  8. Maicon;
  9. Jael;
  10. Cícero;
  11. Everton;
  12. Cortez;
  13. Brenno;
  14. Kaio;
  15. Pepê;
  16. Thaciano;
  17. Ramiro;
  18. André;
  19. Hernane;
  20. Douglas;
  21. Madson;
  22. Bressan;
  23. Alisson;
  24. Paulo Victor;
  25. Jaílson;
  26. Marcelo Oliveira;
  27. Thonny Anderson;
  28. Paulo Miranda;
Comentários