Kannemann de saída para a Europa?

Caso o Grêmio aceite uma nova proposta do time italiano, Kannemann irá então assinar um contrato válido por cinco temporadas com o Cagliaria.

Por
Compartilhe

Ao contrário do que afirma a direção gremista, Walter Kannemann pode sim estar de saída do Grêmio. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira pelo jornalista Di Marzio, do canal italiano “Sky Sports”.

Após recusar uma proposta de 3 milhões de euros do Gagliari, na última semana, o time italiano não desistiu de contar com o zagueiro argentino em seu elenco nesta temporada e nas próximos dias poderá aumentar essa proposta. O time italiano da “Séria A TIM” está à procura de mais um defensor para fechar seu elenco para a temporada que se inicia neste mês e vê no defensor gremista, o nome ideal para a posição.

Walter Kannemann - defensor gremista possui dois times do "Velho Continente" em seu futebol; um da Itália (Gagliari) e outro da Inglaterra (Everton).Walter Kannemann - defensor gremista possui dois times do "Velho Continente" em seu futebol; um da Itália (Gagliari) e outro da Inglaterra (Everton).

Ainda de acordo com Di Marzio, o clube da Sardenha deverá aumentar a proposta e oferecer ao clube brasileiro 4 milhões de euros e mais algumas possíveis bonificações. O jornalista italiano afirma que o zagueiro argentino está bastante inclinado a se transferir para a Europa e poderá tentar convencer a direção gremista a aceitar a nova oferta do Gagliari.

O repórter da Sky Sports ainda revelou que além do time italiano, existe também um clube inglês interessado em Walter Kannemann (o Everton), mas o time italiano conta com a admiração do zagueiro argentino, com isso é o grande favorito a fechar um acordo nos próximos dias. Caso o Grêmio seja convencido e acabe aceitando a oferta italiana por seu zagueiro, Kannemann irá então assinar um contrato válido por cinco temporadas com o clube em questão. Além de Kannemann, o atacante Everton também está na mira de alguns clubes da Europa.

Comentários