Everton é monitorado por olheiros de times da Europa e por Tite

Everton já é monitorado pelo clube de Guardiola desde 2015, quando foi lançado no elenco principal do Tricolor Gaúcho.

Por
Compartilhe

A noite que marcou um empate com gosto de derrota para o Grêmio diante do Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, contou com a presença de pessoas ilustres na noite fria desta última quarta-feira, na Arena – além da presença do treinador da Seleção Brasileira – Tite, olheiros de times da Europa como: Manchester City, Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen, também estiveram presentes no estádio gremista.

Observadores dos times acima citados foram vistos nas tribunas do estádio, os mesmos estava de olho em Everton, do Grêmio e também em Lucas Paquetá, do Flamengo. A confirmação da presença de olheiros de um dos times (Manchester City) foi confirmada pelo canal de TV Esporte Interativo e posteriormente confirmado pelo site do “globoesporte.com. De olho no jovem atacante gremista, estavam os alemães do Dortmund e Leverkusen.

Everton está na mira de times da Europa.Everton está na mira de times da Europa.

Mesmo monitorado por esses clubes, a direção do Grêmio pelo menos por hora não tem a menor intenção de negociar seu jogador. Bem pelo contrário, a direção gremista já está em andamento de renovação de contrato com Everton. Mas os ingleses além de monitorar o jovem flamenguista, também gostaram do que viram pelos lados do Grêmio – lembrando que eles já estão de olho em Everton há algum tempo.

Segundo informações vindas do próprio Grêmio, Everton já é monitorado pelo clube de Guardiola desde 2015, quando foi lançado no elenco principal do Tricolor Gaúcho. Atualmente o “Cebolinha” (como o atacante gremista é chamado no vestiário) é dado pela direção gremista como inegociável, ou seja, o jogador não deverá sair do time pelo menos por enquanto.

Grêmio e Flamengo voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no próximo dia 15 deste mês, às 21h45, no Maracanã; mas antes disso, os dois times voltam a campo neste final de semana – no sábado, em Porto Alegre, às 19h; agora pela 17ª rodada do Brasileirão 2018.

Mais sobre: gremio everton europa
Comentários