Renato depois da bronca, elogia o Grêmio pela vitória sobre o São Paulo

O Grêmio volta a campo no próximo domingo, quando na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina, encaram a Chapecoense, pela 16ª rodada do Brasileirão, às 19horas.

Por
Compartilhe

Depois de ficar chateado e dar uma bela bronca em seu grupo na derrota para o Vasco da Gama, na 14ª rodada do Brasileirão, Renato Portaluppi volta a elogiar seus jogadores depois da vitória de virada sobre o São Paulo, por 2 a 1, nesta última quinta-feira, pela Série A; revelando ainda que pediu desculpas a eles pelas fortes cobranças do final de semana.

Renato em entrevista coleitiva pós-jogo.Renato em entrevista coleitiva pós-jogo.

“O meu vestiário é bom demais, incomoda muita gente. Quando coloco uma vírgula a mais, conseguem fazer uma tempestade. Conversei com o grupo, que fiquei chateado pela derrota e achei que peguei pesado. Pedi desculpas ontem, ninguém sabia disso. O grupo tem muito crédito. Falei que peguei pesado, pedi desculpas, mas não quer dizer que não iremos cobrá-los novamente”, declarou o comandante gremista.

Na partida desta última quinta-feira, o Grêmio levou um susto logo no início da partida. Após falha incrível de Geromel, Diego Souza não perdeu a chance para colocar o São Paulo à frente no placar. Porém, foi a partir deste momento que parece que o time do Grêmio se acordou, reencontrando o bom futebol e passando a dominar o jogo até conseguir virar a partida.

“No instante que levamos o gol, me virei para o Rogerinho e disse a ele que viraríamos essa partida, pela maneira como estávamos jogando. Infelizmente tomamos o gol, mas não nos abatemos. Continuamos jogando dentro do campo do São Paulo. Enfrentamos uma excelente equipe, que é a segunda colocada, muito bem treinada pelo Aguirre. Viramos por todos os méritos, o Grêmio esteve em uma noite ótima, com todos jogando bem. Já os parabenizei pela bela partida”, emendou Renato.

Everton - camisa 11 foi o nome do jogo diante do São Paulo.Everton - camisa 11 foi o nome do jogo diante do São Paulo.

O nome do jogo foi o atacante Everton, que marcou duas vezes para o Grêmio na segunda etapa da partida. Com a vitória o Grêmio subiu uma posição na tabela de classificação, ficando assim na quarta colocação (tomando o lugar do seu maior rival), com 26 pontos – mesma pontuação do Inter, que agora está na quinta posição devido ao saldo de gols.

O Grêmio volta a campo no próximo domingo, quando na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina, encaram a Chapecoense, pela 16ª rodada do Brasileirão, às 19horas.

Comentários