Grêmio recusa proposta do Cagliari, da Itália por Kannemann

A informação da oferta do time italiano foi dada pelo Sky Sports, da Itália, que ainda declarou que a proposta apresentada foi de 3 milhões de euros.

Por
Compartilhe

Depois da saída “precoce” de Arthur – visto que o combinado com o Barcelona era de liberar o jogador somente no final do ano, a direção do Grêmio deve estar contado os dias para o mercado da bola se fechar, uma vez que o Tricolor Gaúcho tem vários jogadores seus visados pelos clubes europeus.

O nome da vez é o do zagueiro argentino Walter Kannemann, que teve uma proposta recusada pela direção gremista – a oferta foi do Cagliari, da Itália. Lembrando que essa não é a primeira vez que o time italiano tenta tirar o zagueiro do Grêmio.

Zagueiro Kannemann em ação pelo Grêmio na Libertadores da América.Zagueiro Walter Kannemann em ação pelo Grêmio na Libertadores da América.

A informação da oferta do time italiano foi dada pelo Sky Sports, da Itália, que ainda declarou que a proposta apresentada pelo Cagliari ao zagueiro argentino, do Grêmio, foi de três milhões de euros – algo próximo a R$ 13 milhões – valor esse não confirmado pela direção tricolor.

Com a recusa gremista, o clube italiano está avaliando aumentar a proposta, uma vez que a direção do Cagliari procura dar mais opções defensivas ao técnico Rolando Maran, diz o jornalista Gianluca Di Marzio.

Recuperado de uma virose gripal, Walter Kannemann que não atua há uma semana pelo Tricolor Gaúcho, pode ter seu retorno confirmado para essa quinta-feira, no confronto diante do São Paulo, na Arena, às 19h30, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Contratado pelo Grêmio junto ao Atlas, do México, em junho de 2016, por US$ 1,5 milhões – por 90% dos seus direitos econômicos, a direção gremista a pouco tempo atrás ampliou o seu vínculo com o clube, estendendo o contrato do zagueiro argentino Walter Kannemann até 2020.

Comentários