Juninho Capixaba deve ser anunciado pelo Grêmio nas próximas horas

Faltando ainda pequenos detalhes para ser confirmado e posteriormente anunciado – a direção gremista espera poder fazer o mesmo ainda no início deste final de semana.

Por
Compartilhe

O Tricolor Gaúcho está muito próximo de anunciar a chegada de mais um reforço para o restante da temporada – trata-se do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Corinthians. O jogador de 21 anos chegará a Porto Alegre por empréstimo.

Capixaba está sendo contratado para servir como alternativa para Bruno Cortez – titular da posição no time de Renato Gaúcho. O reserva imediato da posição continuará sendo Marcelo Oliveira.

Juninho Capixaba atuo em nove partidas nesta temporada pelo Corinthians.Juninho Capixaba atuo em nove partidas nesta temporada pelo Corinthians.

Faltando ainda pequenos detalhes para ser confirmado e posteriormente anunciado – a direção gremista espera poder fazer o mesmo ainda no início deste final de semana, assim como já havia antecipado o seu presidente – Romildo Bolzan Júnior, na última quarta-feira, quando em entrevista coletiva adiantou que “uma contratação estava muito próxima de ser efetivada”.

De acordo com o site “UOL Esporte”, está faltando apenas à chegada do atleta a Porto Alegre para que ele possa passar por exames médicos e posteriormente ser anunciado pela direção gremista como o mais novo reforço do Tricolor Gaúcho para o restante da temporada – que ainda tem pela frente as disputas da Copa do Brasil, Libertadores e o próprio Brasileirão.

Segundo a reportagem do site acima citado, pequenos detalhes como com quem ficará o pagamento dos salários do jogador está sendo discutido. O Corinthians quer que o Grêmio assuma 100% os vencimentos do atleta – as negociações estão bem encaminhadas e a confirmação do negócio poderá ocorrer a qualquer momento.

No Corinthians Juninho Capixaba possui um contrato válido até o fim de 2021, com sua eminente transferência ao Grêmio, o lateral deverá assinar um novo vínculo, agora por empréstimo, válido até maio de 2019, sem custos algum ao Grêmio, que claro, deverá arcar apenas com os salários do jogador.

Comentários