Tendo seu nome mais uma vez ventilado por clubes da Europa - principalmente pelo futebol italiano, Luan, do Grêmio garante que está 100% focado no time e aposta no trabalho realizado durante a parada para a Copa do Mundo, para ir em busca de mais títulos para o Tricolor Gaúcho.

Com recentes sondagens da Lázio, o camisa 7 do Grêmio diz manter a cabeça em seu atual clube e na busca por mais medalhas para aumentar sua coleção particular - como destacou em sua coletiva nesta última terça-feira.

"Já realizei um dos meus sonhos. O de conquistar um título pelo Grêmio. Mas não pensem que estou satisfeito. Quero conquistar mais. Sou jogador do Grêmio, só penso no Grêmio, no jogo de quarta e nas próximas competições que virão logo ali. Sabemos que o Atlético-MG é um time de qualidade. Sempre conta com jogadores importantes. Prevemos um jogo complicado contra eles, duro, mas estamos preparados", destacou Luan.

O adversário desta noite de quarta-feira, na Arena, às 21h45, tem todo o respeito dos jogadores gremistas, entretanto, Luan acredita que o grupo tricolor é forte e tem reais condições de ir em busca dos três pontos. Luan ainda garante que nem mesmo a parada de quase 40 dias para a Copa do Mundo, diminuiu a confiança do time.

"Como já falei, o Atlético-MG tem qualidade, mas nesta parada realizamos bastante treino com bola, coletivo, jogo-treino, para readquirir ritmo. Tenho certeza que todos estão em boa forma para apresentar o melhor futebol e com isso iremos em busca dos três pontos", finalizou o camisa 7 gremista.

Atualmente na quinta colocação do Brasileirão, com 20 pontos - três a menos que o Atlético-MG (2º), o clube gaúcho mesmo vencendo os mineiros nesta noite, ainda assim não conseguirá ultrapassá-los, em razão dos critérios de desempate. O Galo Mineiro tem sete vitórias contra cinco do Grêmio.