Luan garante em entrevista estar totalmente focado no Grêmio

Na mira de grandes clubes europeus, Luan diz que ainda quer mais títulos pelo Tricolor.

Por
Compartilhe

Tendo seu nome mais uma vez ventilado por clubes da Europa – principalmente pelo futebol italiano, Luan, do Grêmio garante que está 100% focado no time e aposta no trabalho realizado durante a parada para a Copa do Mundo, para ir em busca de mais títulos para o Tricolor Gaúcho.

Com recentes sondagens da Lázio, o camisa 7 do Grêmio diz manter a cabeça em seu atual clube e na busca por mais medalhas para aumentar sua coleção particular – como destacou em sua coletiva nesta última terça-feira.

Luan - meia-atacante do Grêmio.Luan - meia-atacante do Grêmio.

“Já realizei um dos meus sonhos. O de conquistar um título pelo Grêmio. Mas não pensem que estou satisfeito. Quero conquistar mais. Sou jogador do Grêmio, só penso no Grêmio, no jogo de quarta e nas próximas competições que virão logo ali. Sabemos que o Atlético-MG é um time de qualidade. Sempre conta com jogadores importantes. Prevemos um jogo complicado contra eles, duro, mas estamos preparados”, destacou Luan.

O adversário desta noite de quarta-feira, na Arena, às 21h45, tem todo o respeito dos jogadores gremistas, entretanto, Luan acredita que o grupo tricolor é forte e tem reais condições de ir em busca dos três pontos. Luan ainda garante que nem mesmo a parada de quase 40 dias para a Copa do Mundo, diminuiu a confiança do time.

“Como já falei, o Atlético-MG tem qualidade, mas nesta parada realizamos bastante treino com bola, coletivo, jogo-treino, para readquirir ritmo. Tenho certeza que todos estão em boa forma para apresentar o melhor futebol e com isso iremos em busca dos três pontos”, finalizou o camisa 7 gremista.

Atualmente na quinta colocação do Brasileirão, com 20 pontos – três a menos que o Atlético-MG (2º), o clube gaúcho mesmo vencendo os mineiros nesta noite, ainda assim não conseguirá ultrapassá-los, em razão dos critérios de desempate. O Galo Mineiro tem sete vitórias contra cinco do Grêmio.

Comentários