Renato Gaúcho faz mistério para a partida de quarta-feira, pelo Brasileirão

Nesta terça-feira, a direção do Grêmio recebeu uma boa informação – o meia-atacante Marinho está liberado para estrear pelo Tricolor Gaúcho; o nome do jogador foi registrado no BID.

Por
Compartilhe

No penúltimo treino antes do Grêmio retornar ao Campeonato Brasileiro, o técnico, Renato Gaúcho realizou um treino com portões fechados, a fim de sanar algumas dúvidas pendentes.

Com mais privacidade na primeira parte do coletivo realizado nesta última segunda-feira, o técnico Renato criou um espécie de dúvidas para seu adversário da próxima quarta-feira – o Atlético Mineiro. Lembrando que o zagueiro Kannemann, o volante Ramiro e o meia-atacante Everton, não treinaram normalmente nos últimos dias.

Renato reunido com elenco antes de fechar o treino para a imprensa.Renato reunido com elenco antes de fechar o treino para a imprensa.

Dos três nomes acima citados, Everton é o que está há mais tempo sem treinar com o elenco. O meia-atacante ficou até mesmo de fora do último amistoso que o time do Grêmio realizou diante do São José, na última quarta-feira. O jogador desde então vem vivendo uma rotina diferente dos demais companheiros de time – com treinamentos especiais no vestiário e corridas ao redor do gramado suplementar.

Sem confirmar qualquer tipo de lesão sofrida por Everton, o Grêmio faz mistério quanto a seu real problema, sem passar qualquer informação que seja a imprensa.

Mas não é só o trio que preocupar o técnico gremista, não; Maicon também poderá desfalcar o Grêmio na 13ª rodada do Brasileirão. O capitão gremista não participou de grande parte do período de treinos e ainda encontra-se em fase final de recuperação de lesão na panturrilha direita.

Marinho vem se destacando nos treinos do Grêmio - o jogador poderá estrear nesta próxima quarta-feira.Marinho vem se destacando nos treinos do Grêmio - o jogador poderá estrear nesta próxima quarta-feira.

No sábado passado, Renato realizou um treino tático com seu time principal, onde ele montou o time com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Bressan e Cortez; Jailson, Cícero, Marinho, Luan e Tonny Anderson; André.

O Grêmio retorna as atividades ainda nesta terça-feira a tarde, onde fará o último coletivo antes do confronto diante do “Galo Mineiro”, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – a partida será em Porto Alegre, às 21h45, desta quarta-feira.

Nesta terça-feira pela manhã, a direção do Grêmio recebeu uma boa informação – o meia-atacante Marinho está liberado para estrear pelo Tricolor Gaúcho; o nome do jogador foi registrado no BID – Boletim Informativo Diário.

Comentários