Geromel volta pós Copa e direção espera contar com ele para o jogo contra o Atlético-MG

Geromel volta a rotina no Grêmio e antes de ir a campo, passará por uma avaliação médica para saber se poderá estar apto para a partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG.

Por
Compartilhe

Depois de estar presente no elenco da Seleção Brasileira que participou da Copa do Mundo da Rússia e de ter ganho uns dias de folga após o retorno ao Brasil, Geromel – zagueiro gremista finalmente está de volta as atividades normais no clube. Após quase dois meses longe do CT Luiz Carvalho, Geromel nesta sexta-feira a tarde voltará a ser figura vista nos treinamentos do Grêmio.

Pedro Geromel - zagueiro do Grêmio.Pedro Geromel - zagueiro do Grêmio.

Mesmo presente no treino da tarde, o zagueiro ainda assim passará por uma avaliação pós-Copa do Mundo para saber se poderá ficar a disposição de Renato para o retorno do Grêmio no Brasileirão, na próxima quarta-feira, as 21h45, contra o Atlético-MG, na Arena. Vale lembrar que o último jogo oficial do defensor foi a dois meses, quando participou do clássico Grenal, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro; assim sendo, como não entrou em campo no Mundial, o mesmo será reavaliado pelo departamento médico gremista e pela comissão técnica antes de saber se poderá estar apto para o jogo da próxima quarta-feira.

Em entrevista ao site “globoesporte.com”, o diretor executivo do Grêmio – André Zanotta declarou que conversou com Geromel quando esse voltou ao país e o mesmo pediu a ele uns dias de folga, para descansar a cabeça da experiência de participar de uma Copa do Mundo.

“Falei com Geromel depois que voltou a Porto Alegre. Ele na ocasião me solicitou uns dias para descansar a cabeça da experiência que foi participar de uma competição como é a Copa do Mundo. Se apresentar com a gente e iremos avaliar sua condição. Ele vem treinando normalmente, mas está há muito tempo sem jogar. Esperamos que possa estar a disposição do Renato na próxima quarta-feira”, declarou o diretor gremista.

Com mais alguns treinos previsto até o dia da partida (o elenco principal do Grêmio treina nesta sexta-feira à tarde, amanhã pela manhã e na segunda à tarde), Geromel terá bastante tempo para retomar a rotina normal no clube ao lado de seus companheiros.

Comentários