Arthur se despede do Grêmio; jogador embarca nesta sexta- feira para Barcelona

A apresentação de Arthur está marcada para o dia 11 e julho e na sequência partirá com seu novo time para os Estados Unidos, aonde o Barça fará sua pré-temporada.

Por
Compartilhe

Em despedida nesta sexta-feira, o volante Arthur – agora ex-jogador gremista, disse antes de embarcar rumo à Espanha que um dia ele voltará a defender as cores do Grêmio. Em sua última passagem pelo CT Luiz Carvalho, o futuro volante do Barcelona se despediu de companheiros, funcionários e dirigentes tricolores.

Na sua última coletiva “ainda” como jogador do Grêmio, no dia de ontem, o meio-campista declarou que a sua despedida não se tratava de um “adeus”, mas sim de um “até logo”; deixando bem claro o seu amor pelo clube ao afirmar que num futuro, pretende voltar a vestir a camisa azul, preta e branca.

Arthur - futuro jogador do Barcelona.Arthur - futuro jogador do Barcelona.

“Gostaria aqui de agradecer a todos os torcedores gremistas que sempre me apoiaram e sempre compareceram na Arena. É um dos lugares onde mais gosto de estar, vestindo a camisa “Tricolor”. O Grêmio me proporcionou muitas alegrias, é uma vida no clube, serei eternamente grato a dirigentes, funcionários, torcedores e em especial, aos meus fãs gremistas. Vai ser bom para todos. E dizer um até logo, não um adeus. Um até logo sim! Estou partindo para realizar um sonho, como realizei ao vestir essa camisa azul, preta e branca. Só tenho que agradecer. E dizer um até logo. Não será o final da minha trajetória aqui no Grêmio; eu vou voltar. São sete anos, fico feliz de sair pela porta da frente, fico orgulhoso e feliz pela forma que tudo ocorreu, sem nada no escuro, tudo foi feito de forma transparente. Tenho a certeza que as portas estarão sempre abertas”, afirmou o jogador.

Arthur que viaja nesta sexta-feira, ainda vai ter que aguardar um pouco para ser apresentado ao Barça de forma oficial, visto que Grêmio e Barcelona ainda estão trocando documentos para concluírem a transferência do volante. A apresentação de Arthur está marcada para o dia 11 e julho, onde na sequência partirá com seu novo time para os Estados Unidos, aonde o Barça fará sua pré-temporada.

Mais sobre: gremio barcelona arthur
Comentários