Gramado da Arena do Grêmio começa a ser trocado?

Após o duelo contra o Defensor-URU, pela Libertadores, o treinador reclamou muito durante sua entrevista coletiva, fazendo duras críticas sobre a gestão do estádio.

Por
Compartilhe

Após muitas reclamações por parte dos jogadores e de Renato Gaúcho – treinador gremista, a empresa que administra a Arena do Grêmio parece que iniciou nesta semana a troca do gramado. Tal medida foi adotada após muitas reclamações sobre o mesmo, o que segundo a comissão técnica do Grêmio, vinha atrapalhando o desempenho do time nos jogos em sua casa.

Sem a confirmação oficial por parte da empresa que cuida da Arena, imagens vitalizaram nesta última terça-feira, mostrando a retirada do gramado antigo. Além da retirada da grama, as imagens também mostram o uso de tratores para trabalhar o solo.

Imagem de redes sociais.Imagem de redes sociais.

Com problemas apresentados ainda em abril, o último mês foi o de maior reclamação quanto ao seu estado. Após o duelo contra o Defensor-URU, pela Libertadores, o treinador reclamou muito durante sua entrevista coletiva, fazendo duras críticas sobre a gestão do estádio.

Na época Renato Gaúcho deu a seguinte declaração:

“A única coisa que me tira do sério é a irresponsabilidade da pessoa que cuida do gramado da Arena do Grêmio. Essa pessoa não tem a mínima condição de exercer esse cargo aqui. É inacreditável, isso é inaceitável, essa pessoa não cuidar do gramado. O presidente tinha feito um acordo comigo para nós não treinarmos aqui para poupar o gramado. Justamente para ter o gramado melhor pelo nosso estilo de toque de bola. Essa pessoa, por irresponsabilidade total, tem alugado o campo para peladas. A gente vem pra cá e encontra o campo nessas condições e as pessoas não sabem por que o time não joga tão bem. Ele não cumpriu com o acordo feito com o presidente. Essas pessoas estão trabalhando aqui porque o Grêmio existe. A direção já está tomando as providências devidas, mas admiro muito alguém estar nesse cargo sem ter condições”, declarou Renato.

Após o treinador dar esse depoimento durante a entrevista coletiva, Luan também falou sobre o estado do gramado da Arena do Grêmio. Além desses, a própria direção se mostrou irritada com a situação do mesmo. Assim, a administração da Arena emitiu uma nota afirmando que seria necessário usar o período da parada da Copa do Mundo para ajustar o solo e reparar o gramado e parece que o mesmo já começou.

Mais sobre: gremio arena gramado
Comentários